#NoMeuTempo Instagram Photos & Videos

NoMeuTempo - 6.2k posts

Top Posts

  • Sim!
Muita intensidade!
Ter filhos adolescentes mexe com a nossa memória!!! 🧠
  • Sim!
    Muita intensidade!
    Ter filhos adolescentes mexe com a nossa memória!!! 🧠
  • 348 80 14 January, 2020
  • Pronto
.
O que todo mundo me pergunta, tá aqui
.
Primeira foto: 26/12/17 saí pro rolê com minha amiga Vivi (brincamos que foi o hambúrguer 🍔 mais emagrecedor da vida, pq conversamos que precisávamos mudar 😂) passei numa farmácia resolvi me pesar: 98 KG 😢. Pirei. Era fato que se eu não fizesse nada chegaria nos 💯 fácil, pra mim era algo bastante significante.
.
Ainda assim, aguardei passar o Réveillon, ESPEREI MEU POTE DE NUTELLA giga acabar, só eu comia em casa. Me lembro que acabou numa quarta-feira, e então na quinta-feira dia 18/01, decidi tentar, mais uma vez no caso. Eu não me contentava em comer nutella, comigo era nível hard, tipo bolo recheado de aniversário + nutella + leite condensado, tudo junto 😫
.
Não foi do nada, “estudo” low carb desde 2016, já tinha tentado em 2017 mas minha cabeça não tinha mudado (o principal, pq vai muuuuito além da comida), só que por preguiça não tinha dado certo, por preguiça queria comer apenas alface e frango não estava disposta de verdade, e no café? e na janta? sei lá 🤷🏾‍♀️
Não tava preocupada em comer comida de verdade, só queria emagrecer mesmo.
Almoçava assistindo minha diva @laranesteruk ❤️ TODOS OS DIAS comendo arroz, feijão, batata e afins 😅😆
.
Mas dessa vez foi -está sendo- diferente, MINHA CABEÇA MUDOU.
.
E agora tá aqui, até o momento emagreci 20 kg, to com 78 kg 😍 era minha meta laaaa do começo que eu neeeem sonhava que ia conseguir. Emagrecer 20 kg quase impossível, mas não é que deu certo?! Eu era a pessoa que falava: meu problema é doce. Mas agora não mais, consigo me controlar na medida do possível 🤩 e regulou minha SOP uma das minhas maiores felicidades 🤩 Sem sofrência, apenas tentando vencer dia após dia. Como deve ser, #sempressa #nomeutempo
.
Não encare essa foto apenas como antes x depois. Isso é um processo, ainda tenho muito caminho a percorrer, na verdade a vida toda. Não acaba aqui, só pq alcancei “o objetivo”. Quem tem tendência a engordar vai entender 😉
.
Pq eu fiz isso? Por mim mesma, se for por terceiros a gente não dá conta não.
.
Beijinhos carinhosos ☺️😘 #lowcarb #lowcarbhighfat
  • Pronto
    .
    O que todo mundo me pergunta, tá aqui
    .
    Primeira foto: 26/12/17 saí pro rolê com minha amiga Vivi (brincamos que foi o hambúrguer 🍔 mais emagrecedor da vida, pq conversamos que precisávamos mudar 😂) passei numa farmácia resolvi me pesar: 98 KG 😢. Pirei. Era fato que se eu não fizesse nada chegaria nos 💯 fácil, pra mim era algo bastante significante.
    .
    Ainda assim, aguardei passar o Réveillon, ESPEREI MEU POTE DE NUTELLA giga acabar, só eu comia em casa. Me lembro que acabou numa quarta-feira, e então na quinta-feira dia 18/01, decidi tentar, mais uma vez no caso. Eu não me contentava em comer nutella, comigo era nível hard, tipo bolo recheado de aniversário + nutella + leite condensado, tudo junto 😫
    .
    Não foi do nada, “estudo” low carb desde 2016, já tinha tentado em 2017 mas minha cabeça não tinha mudado (o principal, pq vai muuuuito além da comida), só que por preguiça não tinha dado certo, por preguiça queria comer apenas alface e frango não estava disposta de verdade, e no café? e na janta? sei lá 🤷🏾‍♀️
    Não tava preocupada em comer comida de verdade, só queria emagrecer mesmo.
    Almoçava assistindo minha diva @laranesteruk ❤️ TODOS OS DIAS comendo arroz, feijão, batata e afins 😅😆
    .
    Mas dessa vez foi -está sendo- diferente, MINHA CABEÇA MUDOU.
    .
    E agora tá aqui, até o momento emagreci 20 kg, to com 78 kg 😍 era minha meta laaaa do começo que eu neeeem sonhava que ia conseguir. Emagrecer 20 kg quase impossível, mas não é que deu certo?! Eu era a pessoa que falava: meu problema é doce. Mas agora não mais, consigo me controlar na medida do possível 🤩 e regulou minha SOP uma das minhas maiores felicidades 🤩 Sem sofrência, apenas tentando vencer dia após dia. Como deve ser, #sempressa #nomeutempo
    .
    Não encare essa foto apenas como antes x depois. Isso é um processo, ainda tenho muito caminho a percorrer, na verdade a vida toda. Não acaba aqui, só pq alcancei “o objetivo”. Quem tem tendência a engordar vai entender 😉
    .
    Pq eu fiz isso? Por mim mesma, se for por terceiros a gente não dá conta não.
    .
    Beijinhos carinhosos ☺️😘 #lowcarb #lowcarbhighfat
  • 210 44 30 July, 2018
  • Cada vez mais minhas roupas se assemelham com as preferências da minha mãe quando ela tinha minha idade. 🤗♥️♻️ #amotabita
  • Cada vez mais minhas roupas se assemelham com as preferências da minha mãe quando ela tinha minha idade. 🤗♥️♻️ #amotabita
  • 217 11 1 July, 2018
  • Na sua época Yakult era item de luxo também??😋
Um dia desses fui com meu namorado no mercado fazer compra lá pra casa e ele disse: “amor, a gente pode comprar Yakult??”🤩
.
Foi curioso, porque eu imaginava que na Alemanha tudo era muito mais acessível... Mas ele disse que a mãe só comprava de vez em quando e só podia tomar 1 por dia.
.
Bom, a gente comprou, ele tomou 2 de uma vez (rs) e eu fiquei lembrando que quando era criança, era muito parecido por aqui. Tinham umas mulheres que passavam com um carrinho de porta em porta vendendo Yakult, Danoninho e minha #mãe comprava (em tempos de vacas gordas, claro) e cuidava de perto pra gente não tomar tudo logo.
.🧒🏻👧🏽👦🏽👶🏻
Enfim, lembrei disso hoje cedo e senti uma saudade gostosa.🤗
Queria dizer, inclusive, pra você não economizar com tudo, nem ser tão mão de vaca, mas simmm ensinar  e valorizar as pequenas coisas. Eu lembro com muito carinho do esforço dos meus pais🥰 E você, do que lembra? O que marcou sua infância??
.
#infancia #crianca #yakult #danoninho #nomeutempo #lembranças #saudade #tempobom #velhainfancia #tostãofurado #tostao #dinheiro #finanças #carinho #educacaoinfantil #educacaofinanceira
  • Na sua época Yakult era item de luxo também??😋
    Um dia desses fui com meu namorado no mercado fazer compra lá pra casa e ele disse: “amor, a gente pode comprar Yakult??”🤩
    .
    Foi curioso, porque eu imaginava que na Alemanha tudo era muito mais acessível... Mas ele disse que a mãe só comprava de vez em quando e só podia tomar 1 por dia.
    .
    Bom, a gente comprou, ele tomou 2 de uma vez (rs) e eu fiquei lembrando que quando era criança, era muito parecido por aqui. Tinham umas mulheres que passavam com um carrinho de porta em porta vendendo Yakult, Danoninho e minha #mãe comprava (em tempos de vacas gordas, claro) e cuidava de perto pra gente não tomar tudo logo.
    .🧒🏻👧🏽👦🏽👶🏻
    Enfim, lembrei disso hoje cedo e senti uma saudade gostosa.🤗
    Queria dizer, inclusive, pra você não economizar com tudo, nem ser tão mão de vaca, mas simmm ensinar e valorizar as pequenas coisas. Eu lembro com muito carinho do esforço dos meus pais🥰 E você, do que lembra? O que marcou sua infância??
    .
    #infancia #crianca #yakult #danoninho #nomeutempo #lembranças #saudade #tempobom #velhainfancia #tostãofurado #tostao #dinheiro #finanças #carinho #educacaoinfantil #educacaofinanceira
  • 265 13 6 May, 2019

Latest Instagram Posts

  • Olha que coisa mais rica: um pé de manga carregado de frutas a beira do riacho do Ipiranga. 🥭 na memória afetiva da minha infância, o cheiro de manga é um dos mais marcantes. Debaixo de uma árvore dessas, tive alguns dos dias mais felizes e algumas quedas! Qual árvore marcou a sua infância? 🌳
  • Olha que coisa mais rica: um pé de manga carregado de frutas a beira do riacho do Ipiranga. 🥭 na memória afetiva da minha infância, o cheiro de manga é um dos mais marcantes. Debaixo de uma árvore dessas, tive alguns dos dias mais felizes e algumas quedas! Qual árvore marcou a sua infância? 🌳
  • 134 7 16 February, 2020
  • Ontem mantivemos o Samba no fogo alto do começo ao fim ,
Agora que a poeira baixou, 
Queria deixa aqui em nome do Kadência, o agradecimento a @noca_floripa 
Por nos proporcionar momentos inexplicáveis como esse, nossa parceria nesses anos todos vem dando certo ,graças a muito empenho de vcs , e tá aí o resultado ,esse mar de gente  seguidoras da Noca,
Obrigado Marinho meu irmão, estaremos sempre a sua disposição @kadenciado ,agradece !!!!!!!
#pagode90
#kadenciadosamba
#familiasantossilva 
#Nomeutempo 
#Nafé
  • Ontem mantivemos o Samba no fogo alto do começo ao fim ,
    Agora que a poeira baixou,
    Queria deixa aqui em nome do Kadência, o agradecimento a @noca_floripa
    Por nos proporcionar momentos inexplicáveis como esse, nossa parceria nesses anos todos vem dando certo ,graças a muito empenho de vcs , e tá aí o resultado ,esse mar de gente seguidoras da Noca,
    Obrigado Marinho meu irmão, estaremos sempre a sua disposição @kadenciado ,agradece !!!!!!!
    #pagode90
    #kadenciadosamba
    #familiasantossilva
    #Nomeutempo
    #Nafé
  • 65 1 16 February, 2020
  • Voltando a treinar minha flexibilidade .
Fiquei um bom tempo sem treinar por causa de uma lesão muscular. Agora vou treinar no meu tempo sem forçar o meu limite .  Objetivo zerar o escapate.
.
.
. .
.
.
#flexibilidade #alongandoocorpo
#escapate #nomeutempo
  • Voltando a treinar minha flexibilidade .
    Fiquei um bom tempo sem treinar por causa de uma lesão muscular. Agora vou treinar no meu tempo sem forçar o meu limite . Objetivo zerar o escapate.
    .
    .
    . .
    .
    .
    #flexibilidade #alongandoocorpo
    #escapate #nomeutempo
  • 27 0 15 February, 2020
  • Um pouquinho do Treinamento Funcional que faço no @lcstudiodepilates. Estou pertinho de sair do 90kg. Tem dois meses que oscilo entre 91 e 92🤭. Peso toda quinta feira. Vamos combinar uma coisa? Quem acertar a quinta que pesarei menos de 90kg participará de um sorteio  cujo prêmio será 1 (UM) açaí de 500ml (para o nome SORTEADO). Pegarei os nomes no Instagram e Facebook. 
MARCA A DATA NOS COMENTÁRIOS. Ex. (20/02/2020). P.S. É só um ganhador, viu? 
#atividade 
#fitness
#reeducaçãoalimentar
#nomeutempo
#sempressa
  • Um pouquinho do Treinamento Funcional que faço no @lcstudiodepilates. Estou pertinho de sair do 90kg. Tem dois meses que oscilo entre 91 e 92🤭. Peso toda quinta feira. Vamos combinar uma coisa? Quem acertar a quinta que pesarei menos de 90kg participará de um sorteio cujo prêmio será 1 (UM) açaí de 500ml (para o nome SORTEADO). Pegarei os nomes no Instagram e Facebook.
    MARCA A DATA NOS COMENTÁRIOS. Ex. (20/02/2020). P.S. É só um ganhador, viu?
    #atividade
    #fitness
    #reeducaçãoalimentar
    #nomeutempo
    #sempressa
  • 32 7 14 February, 2020
  • No meu tempo não era assim

Minha avó conta a história de uma amiga de infância que foi abusada, algumas vezes, por um amigo da família. A menina não aguentou e colocou fogo em si mesma e na casa. Quando o avô chegou, só viu a casa pegando fogo com a neta dentro. Outras pessoas sabiam do acontecido e foi assim que concluíram o que causou o suicídio, mas ninguém disse nada enquanto a menina era viva. Abuso sexual já existia, só que ninguém falava sobre isso.
Minha mãe conta que, quando ela era criança, nos anos 70, conhecia mulheres que eram traídas por seus maridos. As esposas eram obrigadas a receber as amantes em casa, como amigas, e fingir que não sabiam de nada. A família tradicional brasileira nunca foi sinônimo de respeito e amor. Mas ninguém falava sobre isso.
A primeira vez que eu vi a nudez como algo sexual não foi na internet. Eu não me recordo bem agora, mas foi bem antes dessa geração conectada e "imoral", ou foi por um vizinho que balançava seu pênis na janela ou foi por uma revistinha de mulher pelada, já gasta, que era de um tio velho. Os dois fatos ocorreram, eu só não sei qual veio antes e sei que eu tinha menos de dez anos
Não havia internet, mas já havia pornografia. E muita. Até mesmo forçada.
Eu lembro que uma vez mandei uma música que tocava em algum lugar. Era uma música dos anos 80 que dizia "eu fui dar mamãe". Eu ri do duplo sentido e brinquei com minha mãe que, sincerona, me mostrou o resto da música que deixava claro o sentido que pretendia dar ao verbo.
Então, minha mãe me mostrou clássicos como "Sônia
Não fica me excitando que eu tô de sunga" e a música Silvia do Camisa de Vênus (procure no Google, por favor) e eu fiquei chocada com os anos 80 e suas músicas com palavras chulas e desrespeito à mulher. O duplo sentido e as músicas sem muita intenção poética já existiam, só que não eram escritas por gente da periferia, então, tudo bem.
Quando eu era criança, boa parte da minha família bebia (e não era pouco) e não era raro a gente acompanhar nossos avós aos bares da vida. O estímulo ao álcool já existia, mas estava em família, então, tá ótimo! (Continua nos comentários)
  • No meu tempo não era assim

    Minha avó conta a história de uma amiga de infância que foi abusada, algumas vezes, por um amigo da família. A menina não aguentou e colocou fogo em si mesma e na casa. Quando o avô chegou, só viu a casa pegando fogo com a neta dentro. Outras pessoas sabiam do acontecido e foi assim que concluíram o que causou o suicídio, mas ninguém disse nada enquanto a menina era viva. Abuso sexual já existia, só que ninguém falava sobre isso.
    Minha mãe conta que, quando ela era criança, nos anos 70, conhecia mulheres que eram traídas por seus maridos. As esposas eram obrigadas a receber as amantes em casa, como amigas, e fingir que não sabiam de nada. A família tradicional brasileira nunca foi sinônimo de respeito e amor. Mas ninguém falava sobre isso.
    A primeira vez que eu vi a nudez como algo sexual não foi na internet. Eu não me recordo bem agora, mas foi bem antes dessa geração conectada e "imoral", ou foi por um vizinho que balançava seu pênis na janela ou foi por uma revistinha de mulher pelada, já gasta, que era de um tio velho. Os dois fatos ocorreram, eu só não sei qual veio antes e sei que eu tinha menos de dez anos
    Não havia internet, mas já havia pornografia. E muita. Até mesmo forçada.
    Eu lembro que uma vez mandei uma música que tocava em algum lugar. Era uma música dos anos 80 que dizia "eu fui dar mamãe". Eu ri do duplo sentido e brinquei com minha mãe que, sincerona, me mostrou o resto da música que deixava claro o sentido que pretendia dar ao verbo.
    Então, minha mãe me mostrou clássicos como "Sônia
    Não fica me excitando que eu tô de sunga" e a música Silvia do Camisa de Vênus (procure no Google, por favor) e eu fiquei chocada com os anos 80 e suas músicas com palavras chulas e desrespeito à mulher. O duplo sentido e as músicas sem muita intenção poética já existiam, só que não eram escritas por gente da periferia, então, tudo bem.
    Quando eu era criança, boa parte da minha família bebia (e não era pouco) e não era raro a gente acompanhar nossos avós aos bares da vida. O estímulo ao álcool já existia, mas estava em família, então, tá ótimo! (Continua nos comentários)
  • 5 7 10 February, 2020
  • A liberdade de uma mulher me libertou, minhas regras são impostas por mim!
Minha mãe me ensinou que eu era incrível e boa, e é isso, eu sou incrivelmente boa!

#tbt #vamodenovo
#nomeutempo
  • A liberdade de uma mulher me libertou, minhas regras são impostas por mim!
    Minha mãe me ensinou que eu era incrível e boa, e é isso, eu sou incrivelmente boa!

    #tbt #vamodenovo
    #nomeutempo
  • 50 2 6 February, 2020
  • 🎥 vídeo antigo, qualidade ruim 🤷‍♂️ Como hoje é dia de #tbt vou postar esse vídeo e aproveitar para falar um pouco sobre ele.
Eu fui muito estimulado pela minha família. Aprendi desde sempre a participar de tudo que eles faziam, mesmo que a minha maneira.
Tem coisas que eu nunca gostei, tem coisas que eu simplesmente não gosto ate hoje, por isso não faço. Mas minha família sempre me incluiu nas “aventuras” (meu pai principalmente, para o desespero da minha mãe) nessa viagem fizemos tantas loucuras, que mesmo hoje, quase 10 anos depois eu me lembro bem.
Eu sempre fiz tudo que eles fizeram, eu sempre fui onde eles iam. Assim, eu aprendi que o IMPOSSIVEL É SO QUESTÃO DE OPINIÃO,  hoje mais maduro eu consigo identificar o que é cansativo pra mim por causa da mobilidade reduzida, as vezes até falo NÃO , porque realmente não gosto, porque não quero, porque não estou a fim, mas nunca porque não me sinto capaz. Claro que hoje é mais difícil do meu pai me carregar nas costas, mas eu tenho tanta convicção que pra tudo tem um jeito, o mundo anda cada vez mais acessível, ainda bem! Eu digo com toda certeza: eu tive uma infância muito feliz, eu brinquei, me diverti, sorri bastante, fiz muita arte junto com meu irmão. Essa viagem ficou na memória.
  • 🎥 vídeo antigo, qualidade ruim 🤷‍♂️ Como hoje é dia de #tbt vou postar esse vídeo e aproveitar para falar um pouco sobre ele.
    Eu fui muito estimulado pela minha família. Aprendi desde sempre a participar de tudo que eles faziam, mesmo que a minha maneira.
    Tem coisas que eu nunca gostei, tem coisas que eu simplesmente não gosto ate hoje, por isso não faço. Mas minha família sempre me incluiu nas “aventuras” (meu pai principalmente, para o desespero da minha mãe) nessa viagem fizemos tantas loucuras, que mesmo hoje, quase 10 anos depois eu me lembro bem.
    Eu sempre fiz tudo que eles fizeram, eu sempre fui onde eles iam. Assim, eu aprendi que o IMPOSSIVEL É SO QUESTÃO DE OPINIÃO, hoje mais maduro eu consigo identificar o que é cansativo pra mim por causa da mobilidade reduzida, as vezes até falo NÃO , porque realmente não gosto, porque não quero, porque não estou a fim, mas nunca porque não me sinto capaz. Claro que hoje é mais difícil do meu pai me carregar nas costas, mas eu tenho tanta convicção que pra tudo tem um jeito, o mundo anda cada vez mais acessível, ainda bem! Eu digo com toda certeza: eu tive uma infância muito feliz, eu brinquei, me diverti, sorri bastante, fiz muita arte junto com meu irmão. Essa viagem ficou na memória.
  • 77 7 6 February, 2020
  • Pausa.
Ando num processo de criação bem diferente do que já aconteceu comigo anteriormente...
Ansiedade e muitas idéias ao mesmo tempo numa velocidade tão rápida que às vezes nem dá tempo de registrar, processar ou aplicar de fato na prática...
Não sei dizer se é bom ou ruim, mas em todo caso, faço uma pausa, respiro fundo, indo na contramão, deixo a instituição e a inspiração fluir, vir e ir embora sem preocupação.
Lane Paz.
.
.
.
.
#criando #arte #tranquilidade #paz #nomeutempo
  • Pausa.
    Ando num processo de criação bem diferente do que já aconteceu comigo anteriormente...
    Ansiedade e muitas idéias ao mesmo tempo numa velocidade tão rápida que às vezes nem dá tempo de registrar, processar ou aplicar de fato na prática...
    Não sei dizer se é bom ou ruim, mas em todo caso, faço uma pausa, respiro fundo, indo na contramão, deixo a instituição e a inspiração fluir, vir e ir embora sem preocupação.
    Lane Paz.
    .
    .
    .
    .
    #criando #arte #tranquilidade #paz #nomeutempo
  • 12 0 5 February, 2020
  • Porque nada nessa vida é fácil. Né? 
E desistir não faz parte do meu vocabulário. 👊🏻Trabalho de isometria de quadriceps
  • Porque nada nessa vida é fácil. Né?
    E desistir não faz parte do meu vocabulário. 👊🏻Trabalho de isometria de quadriceps
  • 73 6 5 February, 2020