#blogueiro Instagram Photos & Videos

blogueiro - 262.5k posts

Top Posts

  • Look todo branco, para hoje!!! All White!
  • Look todo branco, para hoje!!! All White!
  • 15,412 124 17 April, 2019
  • Feriado seu lindo 💙
  • Feriado seu lindo 💙
  • 4,119 28 20 April, 2019
  • Vamos da uma voltinha? @thassioof
  • Vamos da uma voltinha? @thassioof
  • 7,800 87 13 April, 2019

Latest Instagram Posts

  • “Não importa onde estamos nossa mente é nosso lar...” 🌊🐚
  • “Não importa onde estamos nossa mente é nosso lar...” 🌊🐚
  • 18 2 9 minutes ago
  • Reinvente-se! 🔥
.
O look despojado já é apostado sem erro para o dia a dia, nada melhor que o bom jeans destroyed e uma t-shirt básica! 👏🏻
  • Reinvente-se! 🔥
    .
    O look despojado já é apostado sem erro para o dia a dia, nada melhor que o bom jeans destroyed e uma t-shirt básica! 👏🏻
  • 21 3 14 minutes ago
  • Pensa na felicidade da pessoa quando recebe o convite pra degustar os 5 novos Big Macs do @mcdonalds_br! Vocês já experimentaram algum? O meu preferido foi o Big Four, que tem pepperoni e maionese defumada 😋
  • Pensa na felicidade da pessoa quando recebe o convite pra degustar os 5 novos Big Macs do @mcdonalds_br! Vocês já experimentaram algum? O meu preferido foi o Big Four, que tem pepperoni e maionese defumada 😋
  • 161 25 18 minutes ago
  • Dia de sol. 🌊🌴🌝
  • Dia de sol. 🌊🌴🌝
  • 62 12 37 minutes ago
  • relaxe! 🖤
  • relaxe! 🖤
  • 112 2 38 minutes ago
  • Aquele look que dá match! 😉 O @blogwilliamteixeira já escolheu as peças favoritas dele e montou essa produção super despojada. E você? Quais suas peças preferidas da nova coleção? Compre no atacado pelo site [link na bio]
  • Aquele look que dá match! 😉 O @blogwilliamteixeira já escolheu as peças favoritas dele e montou essa produção super despojada. E você? Quais suas peças preferidas da nova coleção? Compre no atacado pelo site [link na bio]
  • 8 1 54 minutes ago
  • 💕🥰
Quando se está inspirada as 20:00 da noite kkk
  • 💕🥰
    Quando se está inspirada as 20:00 da noite kkk
  • 38 7 58 minutes ago
  • ☝️Oi gente! Tudo bem por aí..? Aí que segunda feira de preguiça .. nossa depois de um fim de semana antes de um feriadinho, é dose! 
Maaas, como nasci bonito, mas não rico, então acordar cedo e ir pra batalha é o melhor remédio né?
.
Mas o Maaarcio que diacho de pia suja com louça aí meu Deus? 🤷‍♂️UÉE casa de blogueiro gente! Casa que tem gente, casa que tem gente que come, casa real de #vidareal e apesar de pouca louça, isso é pra vcs verem aqui a pia é igual bumbum de bebê: limpou-sujou! Não é assim? Oxi..
.
Agora meu povo, olhando meus kits do @encontrodeblogueirossp tinha esse da @linhaminuano que eu adoro os detergentes: O de maçã ❤️tenho vontade de beber! Agora pergunto a vocês: Esse de côco foi aprovado pela PROTESTE!! Não conhece a PROTESTE?
Essa fundação tem por obrigação TESTAR produtos para NÓS consumidores sabermos se de fato o que tem rótulo REALMENTE procede!
👍Ou seja se a empresa diz que é bom, a PROTESTE comprova se é verdade! E comprova mesmo e conta pra todo mundo! E esse selo não é pra qualquer um não! Tem que ter autorização viu!!!
E segundo a fundação esse detergente:
1-) tem melhor rendimento;
2-)alto poder desengordurante e 
3-) suave para as mãos!
.
E eu nem sabia que tinha comprado um produto testado e aprovado e com esses benefícios! Isso bem antes do #kit que vcs podem ver aí chegar!
.
Muito bom saber que o nosso dinheiro não está se esvaindo pelo buraco da pia! Obrigado #ebspi7 ❤️
.
A foto da pia limpa?🤔
Ahhh vcs já estão enjoados de ver aqui.. bora mostrar a vida como ela é? 
E até que hj tá bem leve pq tem dia que essa pia.. tá só por Deus!💫
.
Falei tanto que me deu até fome.. Não disse que é bumbum de bebê!? 🙈
.
.
#donosdecasa 
#influencer 
#influencerdigital 
#blogueiro 
#vitorianaguerra 
#coisasdecasa 
#usoerecomendo 
#superindico 
#minuano
#gastronomiaanhanguera
#marcio_ebspi7
  • ☝️Oi gente! Tudo bem por aí..? Aí que segunda feira de preguiça .. nossa depois de um fim de semana antes de um feriadinho, é dose!
    Maaas, como nasci bonito, mas não rico, então acordar cedo e ir pra batalha é o melhor remédio né?
    .
    Mas o Maaarcio que diacho de pia suja com louça aí meu Deus? 🤷‍♂️UÉE casa de blogueiro gente! Casa que tem gente, casa que tem gente que come, casa real de #vidareal e apesar de pouca louça, isso é pra vcs verem aqui a pia é igual bumbum de bebê: limpou-sujou! Não é assim? Oxi..
    .
    Agora meu povo, olhando meus kits do @encontrodeblogueirossp tinha esse da @linhaminuano que eu adoro os detergentes: O de maçã ❤️tenho vontade de beber! Agora pergunto a vocês: Esse de côco foi aprovado pela PROTESTE!! Não conhece a PROTESTE?
    Essa fundação tem por obrigação TESTAR produtos para NÓS consumidores sabermos se de fato o que tem rótulo REALMENTE procede!
    👍Ou seja se a empresa diz que é bom, a PROTESTE comprova se é verdade! E comprova mesmo e conta pra todo mundo! E esse selo não é pra qualquer um não! Tem que ter autorização viu!!!
    E segundo a fundação esse detergente:
    1-) tem melhor rendimento;
    2-)alto poder desengordurante e
    3-) suave para as mãos!
    .
    E eu nem sabia que tinha comprado um produto testado e aprovado e com esses benefícios! Isso bem antes do #kit que vcs podem ver aí chegar!
    .
    Muito bom saber que o nosso dinheiro não está se esvaindo pelo buraco da pia! Obrigado #ebspi7 ❤️
    .
    A foto da pia limpa?🤔
    Ahhh vcs já estão enjoados de ver aqui.. bora mostrar a vida como ela é?
    E até que hj tá bem leve pq tem dia que essa pia.. tá só por Deus!💫
    .
    Falei tanto que me deu até fome.. Não disse que é bumbum de bebê!? 🙈
    .
    .
    #donosdecasa
    #influencer
    #influencerdigital
    #blogueiro
    #vitorianaguerra
    #coisasdecasa
    #usoerecomendo
    #superindico
    #minuano
    #gastronomiaanhanguera
    #marcio_ebspi7
  • 180 5 58 minutes ago
  • Hoje foi dia de renovar o guarda roupa!! Estive na loja da @golfeclassoriginal do Ribeirão Shopping! A coleção outono inverno está bem bacana, vale a pena conferir!
  • Hoje foi dia de renovar o guarda roupa!! Estive na loja da @golfeclassoriginal do Ribeirão Shopping! A coleção outono inverno está bem bacana, vale a pena conferir!
  • 220 15 1 hour ago
  • we are never too old to live our child's dreams...💙
  • we are never too old to live our child's dreams...💙
  • 102 25 22 hours ago