#eueela Instagram Photos & Videos

eueela - 1.2m posts

Top Posts

  • Não preciso dizer mais nada 😍
.
Se você está com alguém que não te valoriza, leia a bio para ver se é esse tipo de pessoa que se encaixa 😉 👉@namorar_e_amar 👈
  • Não preciso dizer mais nada 😍
    .
    Se você está com alguém que não te valoriza, leia a bio para ver se é esse tipo de pessoa que se encaixa 😉 👉@namorar_e_amar 👈
  • 527 14 1 hour ago
  • Se ela dança eu danço! 😍 #eueela
  • Se ela dança eu danço! 😍 #eueela
  • 2,115 17 3 March, 2019

Latest Instagram Posts

  • Na linha do tempo o destino escreveu você e eu.
#eueele #eueela
  • Na linha do tempo o destino escreveu você e eu.
    #eueele #eueela
  • 14 0 11 minutes ago
  • Têbêtê 👌
  • Têbêtê 👌
  • 12 2 26 minutes ago
  • Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor

#tbt #eueela #amor 
Obs.: Não consigo recusar um pedido dela rs
  • Você é assim
    Um sonho pra mim
    E quando eu não te vejo
    Eu penso em você
    Desde o amanhecer
    Até quando eu me deito
    Eu gosto de você
    E gosto de ficar com você
    Meu riso é tão feliz contigo
    O meu melhor amigo é o meu amor
    E a gente canta
    E a gente dança
    E a gente não se cansa
    De ser criança
    A gente brinca
    Na nossa velha infância
    Eu gosto de você
    E gosto de ficar com você
    Meu riso é tão feliz contigo
    O meu melhor amigo é o meu amor

    #tbt #eueela #amor
    Obs.: Não consigo recusar um pedido dela rs
  • 30 7 49 minutes ago
  • 🙄Enquanto cozinho, Clara separa suas roupas sujas para lavar. 😂😂😂. SÓ QUE NÃO! Quem sabe um dia? 😩 Na verdade, ela só esta explorando a nova conquista de ficar de pé e dar passinhos 😍😨. Eu sempre sonhei com essa fase, mas admito que é frenéticoooo...vida de mãe, vida real. 💪👪 #eueela #vidademae #maternidadenuaecrua #meumundorosa #maedemenina #vidareal
  • 🙄Enquanto cozinho, Clara separa suas roupas sujas para lavar. 😂😂😂. SÓ QUE NÃO! Quem sabe um dia? 😩 Na verdade, ela só esta explorando a nova conquista de ficar de pé e dar passinhos 😍😨. Eu sempre sonhei com essa fase, mas admito que é frenéticoooo...vida de mãe, vida real. 💪👪 #eueela #vidademae #maternidadenuaecrua #meumundorosa #maedemenina #vidareal
  • 11 1 1 hour ago
  • Não preciso dizer mais nada 😍
.
Se você está com alguém que não te valoriza, leia a bio para ver se é esse tipo de pessoa que se encaixa 😉 👉@namorar_e_amar 👈
  • Não preciso dizer mais nada 😍
    .
    Se você está com alguém que não te valoriza, leia a bio para ver se é esse tipo de pessoa que se encaixa 😉 👉@namorar_e_amar 👈
  • 527 14 1 hour ago
  • E quem for contra nosso amor que se envenene na mordida da própria maçã ✌
#EueEla ❤ #MyLove 😍
  • E quem for contra nosso amor que se envenene na mordida da própria maçã ✌
    #EueEla#MyLove 😍
  • 21 6 1 hour ago
  • E já se foram 4 anos. 🍃
Pra nós pouco tempo. .

Esta foto diz mto sobre nós, a começar pela praia e o sol que tanto adoro e o vento gelado que nao te deixa ficar naquela moleza da pressão baixa. 🤐🤫 🤪🤨☺️
Mostra tbm que lado a lado nós caminhamos firmes para um futuro enorme.
.
Amo você que venham muitos anos pra ver vc sorrir sempre. ❤️
.
.
#eueela #4anos #casorio #love #pernudos #❤️
  • E já se foram 4 anos. 🍃
    Pra nós pouco tempo. .

    Esta foto diz mto sobre nós, a começar pela praia e o sol que tanto adoro e o vento gelado que nao te deixa ficar naquela moleza da pressão baixa. 🤐🤫 🤪🤨☺️
    Mostra tbm que lado a lado nós caminhamos firmes para um futuro enorme.
    .
    Amo você que venham muitos anos pra ver vc sorrir sempre. ❤️
    .
    .
    #eueela #4anos #casorio #love #pernudos #❤️
  • 36 1 2 hours ago
  • Te amarei,te protegerei e estarei contigo mas também vou te corrigir e mostra o caminho que você deve seguir.🙏🏻
Te direi “Não “como forma de mostra meu amor, talvez não entenderá, ficará triste, mas isso também ensinará que nem tudo que você deseja e pra vc e que os “nãos”farão parte da sua vida.🥰
Te amo ❤️ #eueela 
#maedemenina 
@juliaisabel2002
  • Te amarei,te protegerei e estarei contigo mas também vou te corrigir e mostra o caminho que você deve seguir.🙏🏻
    Te direi “Não “como forma de mostra meu amor, talvez não entenderá, ficará triste, mas isso também ensinará que nem tudo que você deseja e pra vc e que os “nãos”farão parte da sua vida.🥰
    Te amo ❤️ #eueela
    #maedemenina
    @juliaisabel2002
  • 24 5 2 hours ago