#festarebobina Instagram Photos & Videos

festarebobina - 64 posts

Top Posts

Latest Instagram Posts

  • Sábado que vem, dia 2, a @_rebobina participará da festa de Dia de Los Muertos do @jcfightcenter, em Santo André. Queremos vocês dançando em cima do ringue com a gente (bem Xtina no clipe de Dirty rs...) 🥊  Vamos matar a saudade e se preparar para o retorno da Rebobina! Pra entrar na lista de desconto precisa confirmar presença no evento, o link tá na bio do @jcfightcenter
  • Sábado que vem, dia 2, a @_rebobina participará da festa de Dia de Los Muertos do @jcfightcenter, em Santo André. Queremos vocês dançando em cima do ringue com a gente (bem Xtina no clipe de Dirty rs...) 🥊 Vamos matar a saudade e se preparar para o retorno da Rebobina! Pra entrar na lista de desconto precisa confirmar presença no evento, o link tá na bio do @jcfightcenter
  • 12 1 27 October, 2019
  • O MENINO ESTÁ COM SEDE E NÃO TEMOS MAIS LARANJAS!
  • O MENINO ESTÁ COM SEDE E NÃO TEMOS MAIS LARANJAS!
  • 30 3 16 hours ago
  • LINK DO EVENTO COM TODAS AS INFORMAÇÕES NA BIO!!!⁣
⁣
Acabaram as férias! 🎉🎉🎉 Depois de quase três anos, a festa mais colorida do ABC está de volta para homenagear os grandes sucessos dos anos 90 e 2000! ⁣
⁣
Sem distinções, vamos do pop ao rap, de Britney Spears a Raimundos, de É o tchan a CPM 22, de Molejo a Pearl Jam. O importante é tocar bem no fundo da alma e despertar a sua criança que colecionava tazos e o seu adolescente que baixava música no Kazaa e participava da comunidade "Eu odeio água com gás" do Orkut. Nostalgia e alegria, em um clima de festa de garagem com a lona cobrindo o portão: essa é a nossa amada Rebobina. A gente tá morrendo de saudade de rebobinar com vocês! Nos vemos dia 9! :)⁣
  • LINK DO EVENTO COM TODAS AS INFORMAÇÕES NA BIO!!!⁣

    Acabaram as férias! 🎉🎉🎉 Depois de quase três anos, a festa mais colorida do ABC está de volta para homenagear os grandes sucessos dos anos 90 e 2000! ⁣

    Sem distinções, vamos do pop ao rap, de Britney Spears a Raimundos, de É o tchan a CPM 22, de Molejo a Pearl Jam. O importante é tocar bem no fundo da alma e despertar a sua criança que colecionava tazos e o seu adolescente que baixava música no Kazaa e participava da comunidade "Eu odeio água com gás" do Orkut. Nostalgia e alegria, em um clima de festa de garagem com a lona cobrindo o portão: essa é a nossa amada Rebobina. A gente tá morrendo de saudade de rebobinar com vocês! Nos vemos dia 9! :)⁣
  • 37 4 18 October, 2019
  • #tbt Rebobina #3, que rolou em março de 2015, no Estúdio Blanka. Aproveitamos para avisar que o evento + flyer da Rebobina #10: o retorno, serão lançados nesta sexta, dia 18, às 11h! Aguardem! 🎉
  • #tbt Rebobina #3 , que rolou em março de 2015, no Estúdio Blanka. Aproveitamos para avisar que o evento + flyer da Rebobina #10 : o retorno, serão lançados nesta sexta, dia 18, às 11h! Aguardem! 🎉
  • 24 1 17 October, 2019
  • SAVE THE DATE
come back da festa mais colorida de todas! 🌈 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Rebobina #10, o retorno: 9/11/2019
  • SAVE THE DATE
    come back da festa mais colorida de todas! 🌈 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    Rebobina #10 , o retorno: 9/11/2019
  • 30 9 15 October, 2019
  • "Alô, miga? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⁣
⁣
Tô ligando pra contar que é essa semana que a gente vai ficar sabendo onde e quando será a próxima Rebobina!" 🌈⁣
⁣
📸 @gcamerotti⁣
👸🏼 @laridelrey
  • "Alô, miga? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⁣

    Tô ligando pra contar que é essa semana que a gente vai ficar sabendo onde e quando será a próxima Rebobina!" 🌈⁣

    📸 @gcamerotti
    👸🏼 @laridelrey
  • 30 1 14 October, 2019
  • "I wanna be daylight in your eyes
I wanna be sunlight only warmer
I wanna be daylight in your eyes
I wanna be love only stronger
I wanna be daylight" s2

No Angels - 2001
  • "I wanna be daylight in your eyes
    I wanna be sunlight only warmer
    I wanna be daylight in your eyes
    I wanna be love only stronger
    I wanna be daylight" s2

    No Angels - 2001
  • 13 1 11 October, 2019
  • #meangirlsday deveria ser feriado. Feliz dia plastics e lembrem-se: isso é tão barro! ^^
  • #meangirlsday deveria ser feriado. Feliz dia plastics e lembrem-se: isso é tão barro! ^^
  • 18 1 3 October, 2019
  • Uma saudade: acústico MTV! s2 Esse é um dos mais, mais: Nirvana, em novembro de 93! #mtv
  • Uma saudade: acústico MTV! s2 Esse é um dos mais, mais: Nirvana, em novembro de 93! #mtv
  • 20 1 23 September, 2019
  • #tbt Rebobina #2 - Especial Halloween • 25/10/2014 • Estúdio Blanka 🕸#voltarebobina
  • #tbt Rebobina #2 - Especial Halloween • 25/10/2014 • Estúdio Blanka 🕸 #voltarebobina
  • 27 1 20 September, 2019
  • Que roupa vc vai usar hoje, mozão? 👖 #justney
  • Que roupa vc vai usar hoje, mozão? 👖 #justney
  • 32 1 14 September, 2019
  • "Você nasceu pra mim, eu nasci pra você
Eterno amor, é sempre assim que deve ser" S2
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
SAMPA CREW - ETERNO AMOR no Xuxa Park em 96
  • "Você nasceu pra mim, eu nasci pra você
    Eterno amor, é sempre assim que deve ser" S2
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    SAMPA CREW - ETERNO AMOR no Xuxa Park em 96
  • 13 2 9 September, 2019
  • Sabadão e a gente tá como? Esperando o gatinho ligar! :-P
⠀⠀⠀⠀⠀
~ quando ainda não existia Tinder nem chamávamos o menino(a) que a gente gosta de crush!
⠀⠀⠀⠀⠀
💿 Sugestão de música: Telegrama (Exaltasamba)
  • Sabadão e a gente tá como? Esperando o gatinho ligar! :-P
    ⠀⠀⠀⠀⠀
    ~ quando ainda não existia Tinder nem chamávamos o menino(a) que a gente gosta de crush!
    ⠀⠀⠀⠀⠀
    💿 Sugestão de música: Telegrama (Exaltasamba)
  • 27 1 7 September, 2019
  • rebobina, o retorno. 🎉
  • rebobina, o retorno. 🎉
  • 40 11 6 September, 2019
  • ◂◂ só começamos a nos recuperar da perfeição que foi a #FestaRebobina hoje, jovens!
mas essa semana ainda saem as fotos, guentaê.
  • ◂◂ só começamos a nos recuperar da perfeição que foi a #FestaRebobina hoje, jovens!
    mas essa semana ainda saem as fotos, guentaê.
  • 84 1 5 December, 2018
  • ◂◂ A gente não resiste aos djs mais noventistas e deliciosamente bagaceiros desse errejota, os @djdiandrade e @djjuliohimself!
Nem eles se resistem!!!
Comandantes do nosso pixtão na #FestaRebobina, esse sábado no @laesquina. 
Antecipados only R$15, boraaaa!!!
Link do evento na bio.
  • ◂◂ A gente não resiste aos djs mais noventistas e deliciosamente bagaceiros desse errejota, os @djdiandrade e @djjuliohimself!
    Nem eles se resistem!!!
    Comandantes do nosso pixtão na #FestaRebobina , esse sábado no @laesquina.
    Antecipados only R$15, boraaaa!!!
    Link do evento na bio.
  • 46 7 28 November, 2018
  • ◂◂ sábado, dia 01, a #FestaRebobina especial Soundtrack leva pro @laesquina as trilhas dos filmes, séries, desenhos e novelas que a gente amava + todos os clássicos dos anos 90/00!
antecipados só R$15!!!
link na bio, boraaaaaa!!
  • ◂◂ sábado, dia 01, a #FestaRebobina especial Soundtrack leva pro @laesquina as trilhas dos filmes, séries, desenhos e novelas que a gente amava + todos os clássicos dos anos 90/00!
    antecipados só R$15!!!
    link na bio, boraaaaaa!!
  • 25 2 17 hours ago
  • ◂◂ vem comemorar o seu aniversário na #FestaRebobina e curtir os maiores clássicos dos anos 90 e 00 com a sua galeraaa!
  • ◂◂ vem comemorar o seu aniversário na #FestaRebobina e curtir os maiores clássicos dos anos 90 e 00 com a sua galeraaa!
  • 23 1 17 November, 2018
  • ◂◂ AS MÚSICAS TEMA DOS CLÁSSICOS DA SESSÃO DA TARDE, DAS SUAS SÉRIES FAVORITAS, NOVELAS E DAQUELES DESENHOS QUE MARCARAM A INFÂNCIA + TODAS AS PÉROLAS DO POP 90, PAGODE, AXÉ, PANCADÃO E TODAS AS CAFONALHAS QUE A GENTE FINGIA NÃO GOSTAR, MAS AGORA ASSUME COM ORGULHO QUE AMA!

Vem malemolente que a gente garante a pipoca na #FestaRebobina especial Soundtrack, dia 01/12 às 22h (logo depois da #FeiraRebobina) no @laesquina!
  • ◂◂ AS MÚSICAS TEMA DOS CLÁSSICOS DA SESSÃO DA TARDE, DAS SUAS SÉRIES FAVORITAS, NOVELAS E DAQUELES DESENHOS QUE MARCARAM A INFÂNCIA + TODAS AS PÉROLAS DO POP 90, PAGODE, AXÉ, PANCADÃO E TODAS AS CAFONALHAS QUE A GENTE FINGIA NÃO GOSTAR, MAS AGORA ASSUME COM ORGULHO QUE AMA!

    Vem malemolente que a gente garante a pipoca na #FestaRebobina especial Soundtrack, dia 01/12 às 22h (logo depois da #FeiraRebobina ) no @laesquina!
  • 29 5 11 November, 2018
  • ◂◂ sábado, 06/10, a REBOBINA preparou um dia inteirinho de nostalgia no @laesquina :

das 12h às 20h tem #FeiraRebobina com moda, brechó, flash tattoo, tarot e Super Nintendo liberado.

às 23h começa a #FestaRebobina e o melhor (e pior!) dos 90s/00s com @djdiandrade e @djjuliohimself na pista + karaokê aberto no segundo andar.

VEM PRA REBOBINA! (link na bio)
  • ◂◂ sábado, 06/10, a REBOBINA preparou um dia inteirinho de nostalgia no @laesquina :

    das 12h às 20h tem #FeiraRebobina com moda, brechó, flash tattoo, tarot e Super Nintendo liberado.

    às 23h começa a #FestaRebobina e o melhor (e pior!) dos 90s/00s com @djdiandrade e @djjuliohimself na pista + karaokê aberto no segundo andar.

    VEM PRA REBOBINA! (link na bio)
  • 43 13 26 September, 2018
  • ◂◂ clássicos do pop, farofas bagaceiras, pagodão sofrido, o endereço dos bailes, Evidências comendo solta no videokê.. dia 06/10, vem ralar o tchan na FESTA REBOBINA!

ingressos antecipados promocionais só R$15, clica no link pra garantir o seu!
  • ◂◂ clássicos do pop, farofas bagaceiras, pagodão sofrido, o endereço dos bailes, Evidências comendo solta no videokê.. dia 06/10, vem ralar o tchan na FESTA REBOBINA!

    ingressos antecipados promocionais só R$15, clica no link pra garantir o seu!
  • 40 4 15 September, 2018
  • ◂◂ 06 de outubro com a REBOBINA:
FEIRA das 12h às 20h e FESTA a partir das 23h.

Link do evento na bio.
  • ◂◂ 06 de outubro com a REBOBINA:
    FEIRA das 12h às 20h e FESTA a partir das 23h.

    Link do evento na bio.
  • 69 2 11 September, 2018
  • ◂◂ 06 de outubro com a REBOBINA:
FEIRA das 12h às 20h e FESTA a partir das 23h.

Link do evento na bio.
  • ◂◂ 06 de outubro com a REBOBINA:
    FEIRA das 12h às 20h e FESTA a partir das 23h.

    Link do evento na bio.
  • 42 1 9 September, 2018
  • ◂◂ 06 de outubro com a REBOBINA:
FEIRA das 12h às 20h e FESTA a partir das 23h.

Link do evento na bio.
  • ◂◂ 06 de outubro com a REBOBINA:
    FEIRA das 12h às 20h e FESTA a partir das 23h.

    Link do evento na bio.
  • 66 2 7 September, 2018
  • A quarta edição da #FeiraRebobina tá marcadaaaa!!!
E tem novidade: a partir 23h, começa a #FestaRebobina, socando pop e bagaceiras anos 90 pra gente se acabar de dançar!!!
Então já libera a agenda no dia 06/10 pra passar o sábado todinho com a gente no @laesquina, o bar más fueda da Lapa.
Segue a @vemprarebobina pra pegar todas as informações!!! 📼
  • A quarta edição da #FeiraRebobina tá marcadaaaa!!!
    E tem novidade: a partir 23h, começa a #FestaRebobina , socando pop e bagaceiras anos 90 pra gente se acabar de dançar!!!
    Então já libera a agenda no dia 06/10 pra passar o sábado todinho com a gente no @laesquina, o bar más fueda da Lapa.
    Segue a @vemprarebobina pra pegar todas as informações!!! 📼
  • 16 1 5 September, 2018
  • ◂◂ 06 de outubro com a REBOBINA:
FEIRA das 12h às 20h e FESTA a partir das 23h.

Link do evento na bio.
  • ◂◂ 06 de outubro com a REBOBINA:
    FEIRA das 12h às 20h e FESTA a partir das 23h.

    Link do evento na bio.
  • 27 2 5 September, 2018
  • ◂◂ SAIU A 4ª EDIÇÃO DA FEIRA REBOBINAAAA!
E A PARTIR DAS 23H VAI TER FESTA REBOBINAAAA!!!
Preparamos um sábado todinho pra vocês! Aquela tarde delícia de comprinhas, tattoo, video-games e tarot. E uma noite iradíssima cheia daqueles hits dos anos 90/00 que ninguém assume, mas a gente sabe que vocês amavam dançar, e videokêêêêê!!!
Dia 06 de outubro, no @laesquina (o bar más fueda da Lapa!), salva na agenda eletrônica e vem curtir o dia inteiro com a gente!!!
Link do evento, com todas as informações, na bio.
  • ◂◂ SAIU A 4ª EDIÇÃO DA FEIRA REBOBINAAAA!
    E A PARTIR DAS 23H VAI TER FESTA REBOBINAAAA!!!
    Preparamos um sábado todinho pra vocês! Aquela tarde delícia de comprinhas, tattoo, video-games e tarot. E uma noite iradíssima cheia daqueles hits dos anos 90/00 que ninguém assume, mas a gente sabe que vocês amavam dançar, e videokêêêêê!!!
    Dia 06 de outubro, no @laesquina (o bar más fueda da Lapa!), salva na agenda eletrônica e vem curtir o dia inteiro com a gente!!!
    Link do evento, com todas as informações, na bio.
  • 25 3 4 September, 2018
  • ◂◂ A JUVENTUDE BALZACA MAROTA PEDIU E A REBOBINA ATENDEU: TEREMOS FESTAAAAA!!!
A partir das 23h, after #FeiraRebobina no dia 06/10, as maiores delícias noventistas (e arrependimentos musicais) no pistão do @laesquina.
Mais infos loguinho! ✌️
  • ◂◂ A JUVENTUDE BALZACA MAROTA PEDIU E A REBOBINA ATENDEU: TEREMOS FESTAAAAA!!!
    A partir das 23h, after #FeiraRebobina no dia 06/10, as maiores delícias noventistas (e arrependimentos musicais) no pistão do @laesquina.
    Mais infos loguinho! ✌️
  • 40 6 2 September, 2018