#itboy Instagram Photos & Videos

itboy - 899k posts

Top Posts

  • I wanna make you mine, but that's hard to say. 💏 // #throwback de quando meu cabelo tava maiorzinho kk
  • I wanna make you mine, but that's hard to say. 💏 // #throwback de quando meu cabelo tava maiorzinho kk
  • 3,315 61 16 January, 2020
  • Love me harder and don't be nice, please. 💋
  • Love me harder and don't be nice, please. 💋
  • 1,548 36 15 January, 2020
  • 🌊💥
  • 🌊💥
  • 838 26 18 January, 2020
  • Como pode um peixe vivo viver fora da água fria? #joaojacob
  • Como pode um peixe vivo viver fora da água fria? #joaojacob
  • 2,873 60 14 January, 2020
  • I got a new haircut and I’m feeling so good about lol 😝 , so I went to @sanfordsastoria to eat one of the best food in the neighborhood #joaojacob
  • I got a new haircut and I’m feeling so good about lol 😝 , so I went to @sanfordsastoria to eat one of the best food in the neighborhood #joaojacob
  • 1,095 56 18 January, 2020
  • ✌🏻😗
  • ✌🏻😗
  • 803 101 16 January, 2020
  • Aquela velha reprise de fotos de looks que a gnt tira e não dá para postar tudo. Só mais uma vale né ?
  • Aquela velha reprise de fotos de looks que a gnt tira e não dá para postar tudo. Só mais uma vale né ?
  • 777 32 18 January, 2020

Latest Instagram Posts

  • Life be like 😖😂
  • Life be like 😖😂
  • 83 1 19 January, 2020
  • Candy 💕
  • Candy 💕
  • 9 1 19 January, 2020
  • Achei a calçaaaaaa!

Quem acompanha os stories viu que achei a calça que tanto queria no meu tamanho (G/L) na loja do @shoppingmetropolitanobarra. Era a última e agora só tem M e P.

Ela parece ser mega confortável e muito versátil. Verão vários looks usando ela haha.

O melhor é que tá saindo a R$99! Era uns R$259...
  • Achei a calçaaaaaa!

    Quem acompanha os stories viu que achei a calça que tanto queria no meu tamanho (G/L) na loja do @shoppingmetropolitanobarra. Era a última e agora só tem M e P.

    Ela parece ser mega confortável e muito versátil. Verão vários looks usando ela haha.

    O melhor é que tá saindo a R$99! Era uns R$259...
  • 564 20 18 January, 2020
  • //flawless//
  • //flawless//
  • 69 18 18 January, 2020
  • I got a new haircut and I’m feeling so good about lol 😝 , so I went to @sanfordsastoria to eat one of the best food in the neighborhood #joaojacob
  • I got a new haircut and I’m feeling so good about lol 😝 , so I went to @sanfordsastoria to eat one of the best food in the neighborhood #joaojacob
  • 1,095 56 18 January, 2020
  • 🌊💥
  • 🌊💥
  • 838 26 18 January, 2020
  • Mais uma com o guarda-chuva tão colorido qto eu!
Bjos e tenham um sábado maravilhoso!

Ph: @josiasdarc 
Produção: @cawproducoes
  • Mais uma com o guarda-chuva tão colorido qto eu!
    Bjos e tenham um sábado maravilhoso!

    Ph: @josiasdarc
    Produção: @cawproducoes
  • 358 12 18 January, 2020
  • E o Getúlio que agora só tira foto olhando pro lado? 😍🐼🎩
  • E o Getúlio que agora só tira foto olhando pro lado? 😍🐼🎩
  • 166 4 18 January, 2020
  • 𝐐𝐔𝐀𝐋 𝐂𝐎𝐌𝐁𝐎 𝐕𝐎𝐂Ê 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐀?⁣⁣
⁣⁣
⁣⁣
【1】 【2】 【3】 【4】⁣⁣
⁣⁣
𝑴𝑬 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑨 𝑨𝑸𝑼𝑰 𝑵𝑶𝑺 𝑪𝑶𝑴𝑬𝑵𝑻Á𝑹𝑰𝑶𝑺.👇🏾
  • 𝐐𝐔𝐀𝐋 𝐂𝐎𝐌𝐁𝐎 𝐕𝐎𝐂Ê 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐀?⁣⁣
    ⁣⁣
    ⁣⁣
    【1】 【2】 【3】 【4】⁣⁣
    ⁣⁣
    𝑴𝑬 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑨 𝑨𝑸𝑼𝑰 𝑵𝑶𝑺 𝑪𝑶𝑴𝑬𝑵𝑻Á𝑹𝑰𝑶𝑺.👇🏾
  • 7 1 18 January, 2020
  • Pode pá que eu voltei
Pode pá que eu me especializei 🎼🔥
  • Pode pá que eu voltei
    Pode pá que eu me especializei 🎼🔥
  • 186 30 17 January, 2020