#juntossomosmaisfortes Instagram Photos & Videos

juntossomosmaisfortes - 1.3m posts

Top Posts

  • Olá amigos da quomio, essa foto é para alegrar você e lhe dar forças para enfrentar está fase que está sendo tão difícil de encarar !
.
.
.
Uma das melhores notícias que você verá hoje ❤😭!
Em meio a tantas perdas a gente tem ganhos, essa guerreira venceu a quimio e nós estamos tão feliz quanto ela ! 🙏💕
.
.
.
👉🏻Ana Isabella. Abençoada, guerreira, encantadora. 3 aninhos, diagnosticada com câncer no rim, passando por quimioterapias dês do ano passado, sujeita a vários milagres operados em sua vida. Passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor de 14 cm, tirou um rim e um pedacinho do pâncreas (isso tudo com apenas 2 anos) só peço a todos que até hoje oraram por ela, que continue. Quem viveu nossa dor de perto, e quem vive isso mais de perto ainda (com algum parente ou amigo) Ore, não perca sua fé. Passamos por diversas dificuldades, e sei o quanto é difícil. Sei que cada uma dessas pessoas vão ficar bem, o mesmo Deus que fez milagre na vida da minha sobrinha, fará na de vocês também. Amém. Gratidão meu DEUS, gratidão a cada um de vocês que estiveram conosco, em cada oração, cada abraço, em cada mensagem, grata por conhecer tantas pessoas boas, que estiveram com a gente sem nem nos conhecer, gratidão meu DEUSSSSSS, minha bebella você venceu como disse que ia, te amo!! 💙 (Via:@aninhajery)
.
.
.
Adm:@ivorangel_
Gostaria de entrar no nosso grupo no whatsapp ?
O link está na bio (perfil)
.
.
.
Guerreira!❤
Vamos deixar palavras de benção, mensagens positivas e orações pra ela !?
  • Olá amigos da quomio, essa foto é para alegrar você e lhe dar forças para enfrentar está fase que está sendo tão difícil de encarar !
    .
    .
    .
    Uma das melhores notícias que você verá hoje ❤😭!
    Em meio a tantas perdas a gente tem ganhos, essa guerreira venceu a quimio e nós estamos tão feliz quanto ela ! 🙏💕
    .
    .
    .
    👉🏻Ana Isabella. Abençoada, guerreira, encantadora. 3 aninhos, diagnosticada com câncer no rim, passando por quimioterapias dês do ano passado, sujeita a vários milagres operados em sua vida. Passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor de 14 cm, tirou um rim e um pedacinho do pâncreas (isso tudo com apenas 2 anos) só peço a todos que até hoje oraram por ela, que continue. Quem viveu nossa dor de perto, e quem vive isso mais de perto ainda (com algum parente ou amigo) Ore, não perca sua fé. Passamos por diversas dificuldades, e sei o quanto é difícil. Sei que cada uma dessas pessoas vão ficar bem, o mesmo Deus que fez milagre na vida da minha sobrinha, fará na de vocês também. Amém. Gratidão meu DEUS, gratidão a cada um de vocês que estiveram conosco, em cada oração, cada abraço, em cada mensagem, grata por conhecer tantas pessoas boas, que estiveram com a gente sem nem nos conhecer, gratidão meu DEUSSSSSS, minha bebella você venceu como disse que ia, te amo!! 💙 (Via:@aninhajery)
    .
    .
    .
    Adm:@ivorangel_
    Gostaria de entrar no nosso grupo no whatsapp ?
    O link está na bio (perfil)
    .
    .
    .
    Guerreira!❤
    Vamos deixar palavras de benção, mensagens positivas e orações pra ela !?
  • 8,805 277 20 March, 2019
  • Olá amigos da quimio,uma guerreira passando em sua timeline,espalhando muita força para alegrar seu dia ! 🙌
Já agradeceu por sua vida hoje ?
.
.
.
👉🏻Meu Nome é Cleidiana, aos 25 anos fui diagnosticada com câncer de ovário, após sentir fortes dores na região pélvica e sangramento em excesso, no dia 20 de setembro fiz a cirurgia pra retirada do tumor e do ovário esquerdo, no dia 22 de novembro às quimioterapia, foram 4 ciclos, perdi cabelos, cílios, sobrancelhas, mas em contrapartida ganhei uma força de Odin! Aprendi que tudo é fase, agora os cabelos e as sobrancelhas estão crescendo, junto a certeza de que tudo vem pra nós moldar! 🙏
.
.
.
Adm:@ivorangel_
Gostaria de entrar no nosso grupo no whatsapp ?
O link está na bio(perfil)
.
.
.
GUERREIRA ❤️❤️
Vamos deixar palavras de benção, mensagens positivas e orações pra ela !? 🙏
  • Olá amigos da quimio,uma guerreira passando em sua timeline,espalhando muita força para alegrar seu dia ! 🙌
    Já agradeceu por sua vida hoje ?
    .
    .
    .
    👉🏻Meu Nome é Cleidiana, aos 25 anos fui diagnosticada com câncer de ovário, após sentir fortes dores na região pélvica e sangramento em excesso, no dia 20 de setembro fiz a cirurgia pra retirada do tumor e do ovário esquerdo, no dia 22 de novembro às quimioterapia, foram 4 ciclos, perdi cabelos, cílios, sobrancelhas, mas em contrapartida ganhei uma força de Odin! Aprendi que tudo é fase, agora os cabelos e as sobrancelhas estão crescendo, junto a certeza de que tudo vem pra nós moldar! 🙏
    .
    .
    .
    Adm:@ivorangel_
    Gostaria de entrar no nosso grupo no whatsapp ?
    O link está na bio(perfil)
    .
    .
    .
    GUERREIRA ❤️❤️
    Vamos deixar palavras de benção, mensagens positivas e orações pra ela !? 🙏
  • 601 31 1 hour ago
  • Hoje recebemos a visita do Jardim das borboletas.
Dessa ONG maravilhosa q ajuda tanto a tantas crianças.
Muito obgd pelos medicamentos, pelo carinho e pela dica de separar os dedinhos por baixo da atadura.
Aliás de uma mãozinha já q o q machuca ele mais é as unhas e de uma mãozinha já caíram todas.
E engraçado como se agente pensar positivo até do mau se torna bom ele perde as unhas o q não é muito bom e acaba sendo de certa forma bom pra ele não se machucar...
Boa noite uma abençoada noite a todos e muito obgd por tudo 😘😘 CONTA PARA DOAÇÃO 
Luan Gonçalves de Sousa 
Banco do Brasil (poupança)
Conta:28.864-0
Agência:1334-X
CPF: 173.003.846-84

Luan Gonçalves de Sousa 
Banco do Bradesco (poupança)
Conta: 100 60 92-3
Agência: 2557
CPF: 173.003.846-84,

CAIXA ECONÔMICA 
Valdir de Souza
Agência: 0111
Conta Poupança: 9695-7 
Operação : 023
CPF:040.837.816-61

ENDEREÇO PARA DOAÇÃO 📬. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Lucilene Gonçalves de Lima 
Serra Nova Rio Pardo de Minas MG
Rua Clemente Miguel Costa número 69 
CEP:39.530-000

#maedemenino #doevida #juntossomosmaisfortes #epidermolisebolhosa #eb #doacao
  • Hoje recebemos a visita do Jardim das borboletas.
    Dessa ONG maravilhosa q ajuda tanto a tantas crianças.
    Muito obgd pelos medicamentos, pelo carinho e pela dica de separar os dedinhos por baixo da atadura.
    Aliás de uma mãozinha já q o q machuca ele mais é as unhas e de uma mãozinha já caíram todas.
    E engraçado como se agente pensar positivo até do mau se torna bom ele perde as unhas o q não é muito bom e acaba sendo de certa forma bom pra ele não se machucar...
    Boa noite uma abençoada noite a todos e muito obgd por tudo 😘😘 CONTA PARA DOAÇÃO
    Luan Gonçalves de Sousa
    Banco do Brasil (poupança)
    Conta:28.864-0
    Agência:1334-X
    CPF: 173.003.846-84

    Luan Gonçalves de Sousa
    Banco do Bradesco (poupança)
    Conta: 100 60 92-3
    Agência: 2557
    CPF: 173.003.846-84,

    CAIXA ECONÔMICA
    Valdir de Souza
    Agência: 0111
    Conta Poupança: 9695-7
    Operação : 023
    CPF:040.837.816-61

    ENDEREÇO PARA DOAÇÃO 📬. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Lucilene Gonçalves de Lima
    Serra Nova Rio Pardo de Minas MG
    Rua Clemente Miguel Costa número 69
    CEP:39.530-000

    #maedemenino #doevida #juntossomosmaisfortes #epidermolisebolhosa #eb #doacao
  • 1,164 28 20 March, 2019
  • Filha, sei que não tem sido nada fácil esse fardo pesado que vens carregando, mas também sei que não me pede pra diminui-lo e sim para lhe dar mais forças para conseguir carregar... Tudo o que tem vivido, todas as decepções tem sido para que te acrescente algo, para que sirva de aprendizado, porque sei que você é ingenua, não tem maldade no coração e as vezes as pessoas tentam te passar pra tras...Mas você é minha filha, guerreira, sensitiva... E sente tudo o que há de ruim pairando no ar, mas não se preocupe se alguem conseguir te passar pra trás eu estarei te zelando , te guardando e isso só poderá acontecer para abrir os seus olhos, para te alertar!

Filha, sei que as vezes você tem reclamado da vida, mas te peço que não faça isso, Olorum me deu a permissão para que trouxesse a graça, a alegria e a doçura para o mundo para que seja vivida intensamente .

Você não sabe, mas a noite ao lado da sua cama estou eu.. Cantando, cantando, cantando pra voce dormir..para que possa acordar bem, com pensamentos bons, com idéias brilhantes... Não se preocupe com esse seu ciume bobo que sente, isso é seu e ninguém vai conseguir mudar.. Assim como eu, voce cuida muito bem dos seus filhos e dos seus amores, só não deixe que isso te atrapalhe... Vou me despedindo nesta carta, mas não em sua vida.. Meu ouro sempre sera a arma que cobre o seu corpo e alimenta o seu sangue, não deixarei o mal passar!!! Desejo-lhe filha, que haja muito HOJE para que possa ser esquecido as magoas dos ONTENS. Minha força sempre estará com você. Filha, você és linda, carinhosa e sei que adora ser mimada, ser paparicada... Chorona, ciumenta e as vezes ate possessiva, você é encantadora e aonde chega é querida por todos.

Comunicativa e inteligente és a mais bela flor do meu jardim. Sempre cheirosa e elegante onde passa chama atenção... Estou sempre com voce onde estiver porque uma mãe nunca abandona sua filha, seu choro é meu choro, seu riso é meu riso!!! Eu te amo filha!! - Autoria Desconhecida
Ora yê yê o! 💛🍯
.
Sigam:
#juntossomosmaisfortes
@vendavaldeaxe
@brilho_de_oxum
@puroaxeoficial
@papo_de_axe
@paposdeaxe
@radiotoquesdeaxe
@a_fe_em_todas_as_cores
@oxalaumbanda
@t_lebaras.oficial
  • Filha, sei que não tem sido nada fácil esse fardo pesado que vens carregando, mas também sei que não me pede pra diminui-lo e sim para lhe dar mais forças para conseguir carregar... Tudo o que tem vivido, todas as decepções tem sido para que te acrescente algo, para que sirva de aprendizado, porque sei que você é ingenua, não tem maldade no coração e as vezes as pessoas tentam te passar pra tras...Mas você é minha filha, guerreira, sensitiva... E sente tudo o que há de ruim pairando no ar, mas não se preocupe se alguem conseguir te passar pra trás eu estarei te zelando , te guardando e isso só poderá acontecer para abrir os seus olhos, para te alertar!

    Filha, sei que as vezes você tem reclamado da vida, mas te peço que não faça isso, Olorum me deu a permissão para que trouxesse a graça, a alegria e a doçura para o mundo para que seja vivida intensamente .

    Você não sabe, mas a noite ao lado da sua cama estou eu.. Cantando, cantando, cantando pra voce dormir..para que possa acordar bem, com pensamentos bons, com idéias brilhantes... Não se preocupe com esse seu ciume bobo que sente, isso é seu e ninguém vai conseguir mudar.. Assim como eu, voce cuida muito bem dos seus filhos e dos seus amores, só não deixe que isso te atrapalhe... Vou me despedindo nesta carta, mas não em sua vida.. Meu ouro sempre sera a arma que cobre o seu corpo e alimenta o seu sangue, não deixarei o mal passar!!! Desejo-lhe filha, que haja muito HOJE para que possa ser esquecido as magoas dos ONTENS. Minha força sempre estará com você. Filha, você és linda, carinhosa e sei que adora ser mimada, ser paparicada... Chorona, ciumenta e as vezes ate possessiva, você é encantadora e aonde chega é querida por todos.

    Comunicativa e inteligente és a mais bela flor do meu jardim. Sempre cheirosa e elegante onde passa chama atenção... Estou sempre com voce onde estiver porque uma mãe nunca abandona sua filha, seu choro é meu choro, seu riso é meu riso!!! Eu te amo filha!! - Autoria Desconhecida
    Ora yê yê o! 💛🍯
    .
    Sigam:
    #juntossomosmaisfortes
    @vendavaldeaxe
    @brilho_de_oxum
    @puroaxeoficial
    @papo_de_axe
    @paposdeaxe
    @radiotoquesdeaxe
    @a_fe_em_todas_as_cores
    @oxalaumbanda
    @t_lebaras.oficial
  • 1,145 62 20 March, 2019

Latest Instagram Posts

  • Somos todos iguais 😉
.
.
.
  • Somos todos iguais 😉
    .
    .
    .
  • 0 1 2 minutes ago
  • Atuação social na Vila do Governo em Vicência

Em breve, construiremos um obrigo. Para que as crianças possam pegar o ônibus em segurança, protegidos do sol e da chuva.

#JuntosSomosMaisFortes
  • Atuação social na Vila do Governo em Vicência

    Em breve, construiremos um obrigo. Para que as crianças possam pegar o ônibus em segurança, protegidos do sol e da chuva.

    #JuntosSomosMaisFortes
  • 0 0 9 minutes ago
  • Essa ft é tbt de uma das nossas festas p as crianças na Páscoa, q só foi possivel, pq tivemos a colaboração de todos!Por isso a importância de ajudarem este ano tbm! Estamos com a  Campanha CORES do BEMM ,por 15 reais vc leva um copo da coleção,e garante uma criança feliz na Páscoa deste ano!. Faça parte dessa corrente do bemm!! Entre em contato com a Liga, e peça ja o seu copo! Contamos com vcs! #ajudandoquemprecisa🙏👐 #amoraoproximo❤ #ligadobemm #juntossomosmaisfortes
  • Essa ft é tbt de uma das nossas festas p as crianças na Páscoa, q só foi possivel, pq tivemos a colaboração de todos!Por isso a importância de ajudarem este ano tbm! Estamos com a Campanha CORES do BEMM ,por 15 reais vc leva um copo da coleção,e garante uma criança feliz na Páscoa deste ano!. Faça parte dessa corrente do bemm!! Entre em contato com a Liga, e peça ja o seu copo! Contamos com vcs! #ajudandoquemprecisa 🙏👐 #amoraoproximo#ligadobemm #juntossomosmaisfortes
  • 4 0 10 minutes ago
  • 🌍 “A água é o princípio de todas as coisas.” | 22.03 Dia Mundial da Água 💧

#referencialverde
  • 🌍 “A água é o princípio de todas as coisas.” | 22.03 Dia Mundial da Água 💧

    #referencialverde
  • 27 1 10 minutes ago
  • A vakinha do Bigode continua no ar e ainda falta bastante para ele conseguir o valor para o tratamento de quimioterapia.

Juntos podemos ajudá-lo. Não precisa de muito para fazer a diferença.

No site vaka.me/496832 tem mais detalhes. O link clicável está na nossa bio.
  • A vakinha do Bigode continua no ar e ainda falta bastante para ele conseguir o valor para o tratamento de quimioterapia.

    Juntos podemos ajudá-lo. Não precisa de muito para fazer a diferença.

    No site vaka.me/496832 tem mais detalhes. O link clicável está na nossa bio.
  • 4 1 10 minutes ago
  • Eu não quero ser apenas o homem da sua vida. Eu não quero apenas ser aquele, que vai te escrever poesias e te chamar de amor. E quero ser mais que isso, eu quero ser seu amigo, companheiro, ajudador e também seu cúmplice.
Eu quero ser aquele que vai rir à toa quando você aparecer, sorrir bobo quando te ver pela manhã, enquanto preparo nosso café da manhã.  Eu quero ser o primeiro a provar aquele teu “projeto de bolo”, e dizer o quanto você manda bem. 
Eu quero ser muito mais do que aquele que te leva para o cinema. Eu quero ser muitos mais do que aquele que regra as plantas enquanto você lê na rede. 
Eu quero ser, o eterno amor da sua vida!! Te amo!! ❤

#NossoPrimeiroMês #UmMêsDeCasados #BodasDeBeijinho #SempreParaSempre #JuntosSomosMaisFortes #MeuAmor #MinhaPrincesa #AmorDaMinhaVida #DemoreiTantoPraTeEncontrar #AgoraEuQueroSóVocê
  • Eu não quero ser apenas o homem da sua vida. Eu não quero apenas ser aquele, que vai te escrever poesias e te chamar de amor. E quero ser mais que isso, eu quero ser seu amigo, companheiro, ajudador e também seu cúmplice.
    Eu quero ser aquele que vai rir à toa quando você aparecer, sorrir bobo quando te ver pela manhã, enquanto preparo nosso café da manhã. Eu quero ser o primeiro a provar aquele teu “projeto de bolo”, e dizer o quanto você manda bem.
    Eu quero ser muito mais do que aquele que te leva para o cinema. Eu quero ser muitos mais do que aquele que regra as plantas enquanto você lê na rede.
    Eu quero ser, o eterno amor da sua vida!! Te amo!! ❤

    #NossoPrimeiroMês #UmMêsDeCasados #BodasDeBeijinho #SempreParaSempre #JuntosSomosMaisFortes #MeuAmor #MinhaPrincesa #AmorDaMinhaVida #DemoreiTantoPraTeEncontrar #AgoraEuQueroSóVocê
  • 4 1 13 minutes ago
  • Mais um grande jogo da 1° COPA do vida loka!
PRAÇA FUTEBOL CLUBE TIME QUE NUNCA DESISTE ☯☯☯
Contamos com a nossa torcida em mais um grande jogo do nosso time do coração Praça F.C!!!
#JUNTOSSOMOSMAISFORTES 💪⚽🏆
  • Mais um grande jogo da 1° COPA do vida loka!
    PRAÇA FUTEBOL CLUBE TIME QUE NUNCA DESISTE ☯☯☯
    Contamos com a nossa torcida em mais um grande jogo do nosso time do coração Praça F.C!!!
    #JUNTOSSOMOSMAISFORTES 💪⚽🏆
  • 2 0 18 minutes ago
  • Para mais informações ligue: (83) 98619-8858 ou via direct 
#juntossomosmaisfortes 💛💙❤️
  • Para mais informações ligue: (83) 98619-8858 ou via direct
    #juntossomosmaisfortes 💛💙❤️
  • 7 0 21 minutes ago
  • São Paulo x Ituano
Domingo, às 16h
Morumbi 
Quartas de final. 
Em uma época difícil para nós, onde alguns torcedores estão  desacreditados no time.

Mas o torcer de verdade vai #AmarAtéDepoisDoFim  torcedor de verdade vai #ApoiarAtéOFimDoJogo
Torcedor de verdade SOFRE, GANHA, PERDE, JOGA, LUTA com o Clube Bem Amado.
#JuntosSomosMaisFortes
👊💪🔴⚪⚫🍺 Mais uma DECISÃO! mais uma FINAL! 
o jogo das nossas VIDAS!

#ForaConselheiros
#ForaLeco
  • São Paulo x Ituano
    Domingo, às 16h
    Morumbi
    Quartas de final.
    Em uma época difícil para nós, onde alguns torcedores estão desacreditados no time.

    Mas o torcer de verdade vai #AmarAtéDepoisDoFim torcedor de verdade vai #ApoiarAtéOFimDoJogo
    Torcedor de verdade SOFRE, GANHA, PERDE, JOGA, LUTA com o Clube Bem Amado.
    #JuntosSomosMaisFortes
    👊💪🔴⚪⚫🍺 Mais uma DECISÃO! mais uma FINAL!
    o jogo das nossas VIDAS!

    #ForaConselheiros
    #ForaLeco
  • 2 0 21 minutes ago
  • Os nossos Sub 16 de Futebol estrearam—se esta manhã no Torneio Regional Inter Associações que decorrerá entre 22, 23 e 24 de Março na ilha do Pico ⚽
.
.
A AFAH ganhou por 4—1 à Horta! 💪 
Agora é manter o nível e lutar pelo caneco!
Resutlados e informações disponíveis no facebook da AFAH! Deixa—nos um like!
📷 Márcio Borges/AFAH
.
.
#JuntosSomosMaisFortes
#AFAH #TRIA #Sub16 #Futebol #InterAssociacoes #Torneio #Acores
  • Os nossos Sub 16 de Futebol estrearam—se esta manhã no Torneio Regional Inter Associações que decorrerá entre 22, 23 e 24 de Março na ilha do Pico ⚽
    .
    .
    A AFAH ganhou por 4—1 à Horta! 💪
    Agora é manter o nível e lutar pelo caneco!
    Resutlados e informações disponíveis no facebook da AFAH! Deixa—nos um like!
    📷 Márcio Borges/AFAH
    .
    .
    #JuntosSomosMaisFortes
    #AFAH #TRIA #Sub16 #Futebol #InterAssociacoes #Torneio #Acores
  • 17 0 22 minutes ago
  • Muito obrigado a @magnus_esportes pelos uniformes de treinos e passeios que Deus abençoe sempre vcs.🙏
E se vc quer fazer como a @magnus_esportes estampa o nome da sua empresa em nosso equipe e ajudando o projeto social deixe o contato que retornaremos. ⚽♿ #JuntosSomosMaisFortes
  • Muito obrigado a @magnus_esportes pelos uniformes de treinos e passeios que Deus abençoe sempre vcs.🙏
    E se vc quer fazer como a @magnus_esportes estampa o nome da sua empresa em nosso equipe e ajudando o projeto social deixe o contato que retornaremos. ⚽♿ #JuntosSomosMaisFortes
  • 2 0 29 minutes ago
  • Talvez essa não seja a melhor foto.....mas sabe aquele olhar que diz vc foi forte o tempo todo o tempo todo vc foi forte....então....só quem é próximo sabe o qto me dediquei no ano que Papai do Céu levou a pessoa mais importante da minha vida e tudo que conquistei foi por vc Pai.....Nada e ninguém fará eu desistir dos meus sonhos e todas os as minhas # irei buscar com unhas e dentes....só tenho a agradecer pelo ano de 2018!!! Agradeço a minha família e equipe 379 com certeza vcs são e seram NOTÁVEIS!!! #notaveis2019 #rd #juntossomosmaisfortes #time
  • Talvez essa não seja a melhor foto.....mas sabe aquele olhar que diz vc foi forte o tempo todo o tempo todo vc foi forte....então....só quem é próximo sabe o qto me dediquei no ano que Papai do Céu levou a pessoa mais importante da minha vida e tudo que conquistei foi por vc Pai.....Nada e ninguém fará eu desistir dos meus sonhos e todas os as minhas # irei buscar com unhas e dentes....só tenho a agradecer pelo ano de 2018!!! Agradeço a minha família e equipe 379 com certeza vcs são e seram NOTÁVEIS!!! #notaveis2019 #rd #juntossomosmaisfortes #time
  • 17 0 38 minutes ago
  • Queres praticar Hóquei em Patins? Vem ter connosco e vem experimentar esta modalidade. Estamos no Pavilhão Municipal de Santiago do Cacém todas as terças e quartas feiras, das 18h30 às 19h30. 
APARECE!!! #Juntossomosmaisfortes
#FormaçãoHCS
  • Queres praticar Hóquei em Patins? Vem ter connosco e vem experimentar esta modalidade. Estamos no Pavilhão Municipal de Santiago do Cacém todas as terças e quartas feiras, das 18h30 às 19h30.
    APARECE!!! #Juntossomosmaisfortes
    #FormaçãoHCS
  • 4 0 39 minutes ago
  • *ATENÇÃO* *MOÇAMBIQUE E MUNDO!!!!* É de louvar bastante o apoio e solidariedade de todo povo moçambicano e não só  para com as vítimas do ciclone IDAI, facto este que pode se notar pelas várias  contas bancárias existentes, lembremo nos apenas que *a forma mais rápida e breve de fazer a nossa ajuda chegar aos nossos irmãos é através do INGC que estão quase a todo momento em contacto directo com as vítimas*

Por isso sempre que possível use e aconselhe o uso da conta do *INGC (Instituto Nacional de Gestão de Calamidades)* para que os nossos donativos chegem aos necessitados em tempo útil, pois esta é uma acção *URGENTE*

Também informar que o movimento *OutubroRosaMz* encontra-se a recolher donativos no ginásio Universo Feminino localizado na Av Vladimir Lenine nr 1336 ao lado do colchões Amado
A primeira entrega será feita  na 6f,  por isso tem o dia de hoje até 6f pela manhã para deixar os donativos.

#UnidosPorMoçambique
#OutubroRosaMz
#JuntosSomosMaisFortes
  • *ATENÇÃO* *MOÇAMBIQUE E MUNDO!!!!* É de louvar bastante o apoio e solidariedade de todo povo moçambicano e não só para com as vítimas do ciclone IDAI, facto este que pode se notar pelas várias contas bancárias existentes, lembremo nos apenas que *a forma mais rápida e breve de fazer a nossa ajuda chegar aos nossos irmãos é através do INGC que estão quase a todo momento em contacto directo com as vítimas*

    Por isso sempre que possível use e aconselhe o uso da conta do *INGC (Instituto Nacional de Gestão de Calamidades)* para que os nossos donativos chegem aos necessitados em tempo útil, pois esta é uma acção *URGENTE*

    Também informar que o movimento *OutubroRosaMz* encontra-se a recolher donativos no ginásio Universo Feminino localizado na Av Vladimir Lenine nr 1336 ao lado do colchões Amado
    A primeira entrega será feita na 6f, por isso tem o dia de hoje até 6f pela manhã para deixar os donativos.

    #UnidosPorMoçambique
    #OutubroRosaMz
    #JuntosSomosMaisFortes
  • 1 0 45 minutes ago
  • *ATENÇÃO* *MOÇAMBIQUE E MUNDO!!!!* É de louvar bastante o apoio e solidariedade de todo povo moçambicano e não só  para com as vítimas do ciclone IDAI, facto este que pode se notar pelas várias  contas bancárias existentes, lembremo nos apenas que *a forma mais rápida e breve de fazer a nossa ajuda chegar aos nossos irmãos é através do INGC que estão quase a todo momento em contacto directo com as vítimas*

Por isso sempre que possível use e aconselhe o uso da conta do *INGC (Instituto Nacional de Gestão de Calamidades)* para que os nossos donativos chegem aos necessitados em tempo útil, pois esta é uma acção *URGENTE*

Também informar que o movimento *OutubroRosaMz* encontra-se a recolher donativos no ginásio Universo Feminino localizado na Av Vladimir Lenine nr 1336 ao lado do colchões Amado
A primeira entrega será feita  na 6f,  por isso tem o dia de hoje até 6f pela manhã para deixar os donativos.

#UnidosPorMoçambique
#OutubroRosaMz
#JuntosSomosMaisFortes
  • *ATENÇÃO* *MOÇAMBIQUE E MUNDO!!!!* É de louvar bastante o apoio e solidariedade de todo povo moçambicano e não só para com as vítimas do ciclone IDAI, facto este que pode se notar pelas várias contas bancárias existentes, lembremo nos apenas que *a forma mais rápida e breve de fazer a nossa ajuda chegar aos nossos irmãos é através do INGC que estão quase a todo momento em contacto directo com as vítimas*

    Por isso sempre que possível use e aconselhe o uso da conta do *INGC (Instituto Nacional de Gestão de Calamidades)* para que os nossos donativos chegem aos necessitados em tempo útil, pois esta é uma acção *URGENTE*

    Também informar que o movimento *OutubroRosaMz* encontra-se a recolher donativos no ginásio Universo Feminino localizado na Av Vladimir Lenine nr 1336 ao lado do colchões Amado
    A primeira entrega será feita na 6f, por isso tem o dia de hoje até 6f pela manhã para deixar os donativos.

    #UnidosPorMoçambique
    #OutubroRosaMz
    #JuntosSomosMaisFortes
  • 2 0 45 minutes ago
  • *ATENÇÃO* *MOÇAMBIQUE E MUNDO!!!!* É de louvar bastante o apoio e solidariedade de todo povo moçambicano e não só  para com as vítimas do ciclone IDAI, facto este que pode se notar pelas várias  contas bancárias existentes, lembremo nos apenas que *a forma mais rápida e breve de fazer a nossa ajuda chegar aos nossos irmãos é através do INGC que estão quase a todo momento em contacto directo com as vítimas*

Por isso sempre que possível use e aconselhe o uso da conta do *INGC (Instituto Nacional de Gestão de Calamidades)* para que os nossos donativos chegem aos necessitados em tempo útil, pois esta é uma acção *URGENTE*

Também informar que o movimento *OutubroRosaMz* encontra-se a recolher donativos no ginásio Universo Feminino localizado na Av Vladimir Lenine nr 1336 ao lado do colchões Amado
A primeira entrega será feita  na 6f,  por isso tem o dia de hoje até 6f pela manhã para deixar os donativos.

#UnidosPorMoçambique
#OutubroRosaMz
#JuntosSomosMaisFortes
  • *ATENÇÃO* *MOÇAMBIQUE E MUNDO!!!!* É de louvar bastante o apoio e solidariedade de todo povo moçambicano e não só para com as vítimas do ciclone IDAI, facto este que pode se notar pelas várias contas bancárias existentes, lembremo nos apenas que *a forma mais rápida e breve de fazer a nossa ajuda chegar aos nossos irmãos é através do INGC que estão quase a todo momento em contacto directo com as vítimas*

    Por isso sempre que possível use e aconselhe o uso da conta do *INGC (Instituto Nacional de Gestão de Calamidades)* para que os nossos donativos chegem aos necessitados em tempo útil, pois esta é uma acção *URGENTE*

    Também informar que o movimento *OutubroRosaMz* encontra-se a recolher donativos no ginásio Universo Feminino localizado na Av Vladimir Lenine nr 1336 ao lado do colchões Amado
    A primeira entrega será feita na 6f, por isso tem o dia de hoje até 6f pela manhã para deixar os donativos.

    #UnidosPorMoçambique
    #OutubroRosaMz
    #JuntosSomosMaisFortes
  • 1 0 46 minutes ago
  • Ninguém se “livra do seu passado”, ninguém esquece o que passou, o que doeu, o que marcou. Não existe isso. O que existe é vc incorporar o seu passado na sua vida, olhar para ele de uma forma diferente, dando ênfase aos traumas, experiências ruins da mesma forma que vc enfatiza as coisas boas que obviamente TAMBÉM  aconteceram! Ressignificar as dores, os problemas é acomodar( no bom sentido) as experiências no nosso momento atual sem ficar carregando aquele peso insuportável. 🥵 A vida está aí e ela é para sorrir, para doer, para rir, para chorar, enfim ser vivida. Caminhar por ela e pelas fases dela é o que te faz forte e ajuda a seguir em frente. Se policie para evitar a comparação  com os outros, principalmente com que é postado pelas redes sociais. A maioria é de “faz de conta”, marketing e produção. Somos seres sociais, altamente influenciáveis, por isso eu digo o “se policiar”. As vzs qdo percebemos já nos comparamos! 😬 Nessa época de Instagram e Facebook  então....a probabilidade disso ocorrer vai nas alturas! 😬🤷🏼‍♀️ Portanto continue se policiando! Mas principalmente,  não brigue com o seu passado e com a sua realidade atual, aceite, acomode-a! A maioria das frustrações e insatisfações são devido à não aceitação destes aspectos que são incontroláveis. Vc não é super homem ou mulher maravilha! Há fatos que fogem do seu controle e tudo bem isso acontecer! Vc tem controle do SEU comportamento.  E isso já basta! Saiba os seus valores e onde gostaria de chegar. Viva de acordo com isso e selecione as opções que melhor se adequam, isso vc tem controle!! Cuide de si, todo o resto irá acontecer de uma forma ou de outra. Quanto melhor adaptado vc estiver, melhor passará pelas experiências! 🌷☺️✨ #analisedocomportamento #psicologia #cuidardesi #vivermelhor #terapia #psicoterapia #campinas #saudemental #valores #prioridades #desenvolvimentopessoal #gentileza #autoestima #sexta #juntossomosmaisfortes
  • Ninguém se “livra do seu passado”, ninguém esquece o que passou, o que doeu, o que marcou. Não existe isso. O que existe é vc incorporar o seu passado na sua vida, olhar para ele de uma forma diferente, dando ênfase aos traumas, experiências ruins da mesma forma que vc enfatiza as coisas boas que obviamente TAMBÉM aconteceram! Ressignificar as dores, os problemas é acomodar( no bom sentido) as experiências no nosso momento atual sem ficar carregando aquele peso insuportável. 🥵 A vida está aí e ela é para sorrir, para doer, para rir, para chorar, enfim ser vivida. Caminhar por ela e pelas fases dela é o que te faz forte e ajuda a seguir em frente. Se policie para evitar a comparação com os outros, principalmente com que é postado pelas redes sociais. A maioria é de “faz de conta”, marketing e produção. Somos seres sociais, altamente influenciáveis, por isso eu digo o “se policiar”. As vzs qdo percebemos já nos comparamos! 😬 Nessa época de Instagram e Facebook então....a probabilidade disso ocorrer vai nas alturas! 😬🤷🏼‍♀️ Portanto continue se policiando! Mas principalmente, não brigue com o seu passado e com a sua realidade atual, aceite, acomode-a! A maioria das frustrações e insatisfações são devido à não aceitação destes aspectos que são incontroláveis. Vc não é super homem ou mulher maravilha! Há fatos que fogem do seu controle e tudo bem isso acontecer! Vc tem controle do SEU comportamento. E isso já basta! Saiba os seus valores e onde gostaria de chegar. Viva de acordo com isso e selecione as opções que melhor se adequam, isso vc tem controle!! Cuide de si, todo o resto irá acontecer de uma forma ou de outra. Quanto melhor adaptado vc estiver, melhor passará pelas experiências! 🌷☺️✨ #analisedocomportamento #psicologia #cuidardesi #vivermelhor #terapia #psicoterapia #campinas #saudemental #valores #prioridades #desenvolvimentopessoal #gentileza #autoestima #sexta #juntossomosmaisfortes
  • 18 0 47 minutes ago