#temposbons Instagram Photos & Videos

temposbons - 23.4k posts

Top Posts

  • Quem não lembra do cantor @conradooficial  que deixou vários homem com inveja por que casou com uma paquita ... Kkkkk @andreasorvetaooficial ... Abraços aos dois ...
  • Quem não lembra do cantor @conradooficial que deixou vários homem com inveja por que casou com uma paquita ... Kkkkk @andreasorvetaooficial ... Abraços aos dois ...
  • 1,366 87 14 March, 2019
  • 2,177 62 12 March, 2019
  • Marque um amigo seu, uma amiga, um familiar, ajuda a divulgar o meu Instagram... Marque aquela pessoa que adora dançar...
  • Marque um amigo seu, uma amiga, um familiar, ajuda a divulgar o meu Instagram... Marque aquela pessoa que adora dançar...
  • 2,293 169 23 hours ago
  • 4,725 208 24 February, 2019
  • 2,625 192 17 March, 2019
  • Envia uma foto dessa com a data de nascimento e postaremos ela no history.. .
  • Envia uma foto dessa com a data de nascimento e postaremos ela no history.. .
  • 3,057 185 28 February, 2019
  • Meu Deus há 28 anos atrás eu lembro desse dia.. de cada detalhe ... Na barraca emocionado de @galvaobueno ... #senna #sennasempre
  • Meu Deus há 28 anos atrás eu lembro desse dia.. de cada detalhe ... Na barraca emocionado de @galvaobueno ... #senna #sennasempre
  • 2,993 196 17 March, 2019
  • Vamos relembrar essa banda maravilhosa ... Obrigado @paulatoller você fez parte de nossa vida... Homenagem a uma pessoa que te ama e só fala de você kkkk emu irmão ... @carlosfisioterapeuta.... Kid Abelha em  Lagrimas e chuva
  • Vamos relembrar essa banda maravilhosa ... Obrigado @paulatoller você fez parte de nossa vida... Homenagem a uma pessoa que te ama e só fala de você kkkk emu irmão ... @carlosfisioterapeuta.... Kid Abelha em Lagrimas e chuva
  • 2,078 98 16 March, 2019

Latest Instagram Posts

  • Mesmo em tempos bons ou ruins, a vida continua sendo bela!
  • Mesmo em tempos bons ou ruins, a vida continua sendo bela!
  • 16 2 12 hours ago
  • Eu não pedi pra nascer 👶
Eu não nasci pra perder 🙅
Nem vou sobrar de vítima
Das circunstâncias

Eu tô plugado na vida
Eu tô curando a ferida
Às vezes eu me sinto
Uma mola encolhida

Você é bem como eu
Conhece o que é ser assim
Só que dessa história
Ninguém sabe o fim

Você não leva pra casa
E só traz o que quer💪🏻💪🏻 #LuluSantos #naluta #força #paz #temposbons #livro #GentequeMoraDentrodaGente #meueusuperior #BH 🛤🌅
  • Eu não pedi pra nascer 👶
    Eu não nasci pra perder 🙅
    Nem vou sobrar de vítima
    Das circunstâncias

    Eu tô plugado na vida
    Eu tô curando a ferida
    Às vezes eu me sinto
    Uma mola encolhida

    Você é bem como eu
    Conhece o que é ser assim
    Só que dessa história
    Ninguém sabe o fim

    Você não leva pra casa
    E só traz o que quer💪🏻💪🏻 #LuluSantos #naluta #força #paz #temposbons #livro #GentequeMoraDentrodaGente #meueusuperior #BH 🛤🌅
  • 61 0 18 hours ago
  • Marque um amigo seu, uma amiga, um familiar, ajuda a divulgar o meu Instagram... Marque aquela pessoa que adora dançar...
  • Marque um amigo seu, uma amiga, um familiar, ajuda a divulgar o meu Instagram... Marque aquela pessoa que adora dançar...
  • 2,293 169 23 hours ago
  • Quem lembra era tao bom eu Tinha era muito gostava de lé esses gibis #temposbons
  • Quem lembra era tao bom eu Tinha era muito gostava de lé esses gibis #temposbons
  • 6 0 18 March, 2019
  • 2,625 192 17 March, 2019
  • Meu Deus há 28 anos atrás eu lembro desse dia.. de cada detalhe ... Na barraca emocionado de @galvaobueno ... #senna #sennasempre
  • Meu Deus há 28 anos atrás eu lembro desse dia.. de cada detalhe ... Na barraca emocionado de @galvaobueno ... #senna #sennasempre
  • 2,993 196 17 March, 2019
  • Nuvem  passageira/ Hermes de Aquino
  • Nuvem passageira/ Hermes de Aquino
  • 9 1 16 March, 2019
  • Vamos relembrar essa banda maravilhosa ... Obrigado @paulatoller você fez parte de nossa vida... Homenagem a uma pessoa que te ama e só fala de você kkkk emu irmão ... @carlosfisioterapeuta.... Kid Abelha em  Lagrimas e chuva
  • Vamos relembrar essa banda maravilhosa ... Obrigado @paulatoller você fez parte de nossa vida... Homenagem a uma pessoa que te ama e só fala de você kkkk emu irmão ... @carlosfisioterapeuta.... Kid Abelha em Lagrimas e chuva
  • 2,078 98 16 March, 2019
  • 1,018 81 15 March, 2019
  • Há 9 anos atrás. Família Opção7. Minha eterna referência.🙏 #TemposBons
  • Há 9 anos atrás. Família Opção7. Minha eterna referência.🙏 #TemposBons
  • 34 2 14 March, 2019
  • Há esse #tbt 😍❤️
E lá vem textão que não fui eu que fiz mais que eu recebi hoje! Mais que vou fazer algumas BOAS intervenções!
.
.
Saudade viu!
Saudade de quando usávamos aquele uniforme azul com um lenço branco no pescoço.
Saudade de tirar foto no elevador que a gente nem podia pegar kkk (tá aí o elevador)
Saudade dos sábados que tivemos que brigar pra não separar a gente.
Saudade de bater de frente com a Renata pq estávamos trabalhando mais que as meninas.
Saudade de sermos confundidas de costas. (Atrás no espelho a gente de costas) 😜
Saudade do povo perguntando se éramos irmãs e as duas respondendo que sim. Depois rindo de tudo.
Saudade do bem que vc me fez, pela sua generosidade que nunca poderei pagar.
Saudade de quando eu estava mal e vc me levava pra sua casa.
Saudade de vc brigando comigo por causa de celular na mão enquanto anda na rua.
Saudade do dia que te fiz acordar cedo pra ir na missa comigo renovar minha consagração a Nossa Senhora.
Saudade do MA com cara de bravo e coração de menino.
Saudade da Maria com cara de menina e esperteza de adulto.
Saudade de vocês.
Saudades de nós!
Te amo rimã!!! .
Também te amo 🐄! @geyzemlima .
#amigairma👭 #vaquinha #sosaudade #missaomadrinha #temposbons #nossaprimeirafoto #saotantashistorias #rimã #reciprocidade
  • Há esse #tbt 😍❤️
    E lá vem textão que não fui eu que fiz mais que eu recebi hoje! Mais que vou fazer algumas BOAS intervenções!
    .
    .
    Saudade viu!
    Saudade de quando usávamos aquele uniforme azul com um lenço branco no pescoço.
    Saudade de tirar foto no elevador que a gente nem podia pegar kkk (tá aí o elevador)
    Saudade dos sábados que tivemos que brigar pra não separar a gente.
    Saudade de bater de frente com a Renata pq estávamos trabalhando mais que as meninas.
    Saudade de sermos confundidas de costas. (Atrás no espelho a gente de costas) 😜
    Saudade do povo perguntando se éramos irmãs e as duas respondendo que sim. Depois rindo de tudo.
    Saudade do bem que vc me fez, pela sua generosidade que nunca poderei pagar.
    Saudade de quando eu estava mal e vc me levava pra sua casa.
    Saudade de vc brigando comigo por causa de celular na mão enquanto anda na rua.
    Saudade do dia que te fiz acordar cedo pra ir na missa comigo renovar minha consagração a Nossa Senhora.
    Saudade do MA com cara de bravo e coração de menino.
    Saudade da Maria com cara de menina e esperteza de adulto.
    Saudade de vocês.
    Saudades de nós!
    Te amo rimã!!! .
    Também te amo 🐄! @geyzemlima .
    #amigairma 👭 #vaquinha #sosaudade #missaomadrinha #temposbons #nossaprimeirafoto #saotantashistorias #rimã #reciprocidade
  • 18 2 14 March, 2019
  • Quem não lembra do cantor @conradooficial  que deixou vários homem com inveja por que casou com uma paquita ... Kkkkk @andreasorvetaooficial ... Abraços aos dois ...
  • Quem não lembra do cantor @conradooficial que deixou vários homem com inveja por que casou com uma paquita ... Kkkkk @andreasorvetaooficial ... Abraços aos dois ...
  • 1,366 87 14 March, 2019
  • Eita geração que não volta ..
.
✔️😍 Finalmente VOCÊ Pode Perder Peso, Queimar Gordura, Reduzir a Sua Cintura e Acelerar o Seu Metabolismo. Sem Passar Fome, Sem Tomar Remédios Prejudiciais e Sem se Sofrer nas Academias.
.
⚡ Perca até 10Kg Em 17 Dias.
⚡ Reduz a Celulite
⚡ Cabelos, Pele e Unhas Mais Bonitos e Saudáveis
⚡ Vestir 2 ou 3 Tamanhos à Baixo de Suas Calças
⚡ Aumento de Foco e Energia.⚡
.
📱Com Lista VIP no WhatsApp, com acompanhamento da Coach Renata ❤ 
Grupo no Facebook 🔝😍
.
.
.
⭐❤ DIETA DE 17 DIAS ❤⭐️
.
.
↪↪Para Se Inscrever a DIETA DE 17 DIAS, ENTRE NO PERFIL 👉 @emagrecer._ja 👈👙🎉🎈 😱 Garanta já sua vaga🚨
.
.
#goiaba #pedegoiaba #fruta #saudavel #infancia #temposbons #supernopé #goiababranca #goiabarosa
  • Eita geração que não volta ..
    .
    ✔️😍 Finalmente VOCÊ Pode Perder Peso, Queimar Gordura, Reduzir a Sua Cintura e Acelerar o Seu Metabolismo. Sem Passar Fome, Sem Tomar Remédios Prejudiciais e Sem se Sofrer nas Academias.
    .
    ⚡ Perca até 10Kg Em 17 Dias.
    ⚡ Reduz a Celulite
    ⚡ Cabelos, Pele e Unhas Mais Bonitos e Saudáveis
    ⚡ Vestir 2 ou 3 Tamanhos à Baixo de Suas Calças
    ⚡ Aumento de Foco e Energia.⚡
    .
    📱Com Lista VIP no WhatsApp, com acompanhamento da Coach Renata ❤ 
    Grupo no Facebook 🔝😍
    .
    .
    .
    ⭐❤ DIETA DE 17 DIAS ❤⭐️
    .
    .
    ↪↪Para Se Inscrever a DIETA DE 17 DIAS, ENTRE NO PERFIL 👉 @emagrecer._ja 👈👙🎉🎈 😱 Garanta já sua vaga🚨
    .
    .
    #goiaba #pedegoiaba #fruta #saudavel #infancia #temposbons #supernopé #goiababranca #goiabarosa
  • 19 0 13 March, 2019