#vivaleve Instagram Photos & Videos

vivaleve - 132.4k posts

Top Posts

  • Eu espero que você esteja bem. Mas se caso não estiver, bem-vindo ao clube! Eu não estou bem nos últimos dias, mas sei que são situações que tenho que lidar e que isso vai passar. Problemas maiores virão e irão passar. Alegrias maiores também virão. E, você sabe, tudo passa. A minha calma tem sido pensar em viver um dia de cada vez. Mesmo que tudo desmorone hoje, eu vivo esse dia. ⁣
⁣
Para todo mundo, o amanhã é um eterno talvez, isso não pode ser ignorado. ⁣
⁣
Eu que sempre quis controlar tudo, colocar a vida dentro de uma planilha e idealizar cada passo, comecei a aprender a grande lição de Zeca Pagodinho quando disse “deixa a vida me levar”. 😂❤️⁣
⁣
Recomeço após recomeço, no fim sei que ficamos mais fortes! ⁣
⁣
Essa música do post é do Tiago Iorc, ela tem uma letra linda que me ajudou muito! Pode ser boa para você também, olha:⁣
⁣
“E quando chorar, tristeza pra lavar. ⁣
Num ombro cai metade do sufoco. ⁣
O novo virá, pra re-harmonizar⁣
a terra, o ar, a água e o fogo. ⁣
E sem se queixar,⁣
as peças vão voltar⁣
pra mesma caixa no final do jogo.”⁣
⁣
💛
  • Eu espero que você esteja bem. Mas se caso não estiver, bem-vindo ao clube! Eu não estou bem nos últimos dias, mas sei que são situações que tenho que lidar e que isso vai passar. Problemas maiores virão e irão passar. Alegrias maiores também virão. E, você sabe, tudo passa. A minha calma tem sido pensar em viver um dia de cada vez. Mesmo que tudo desmorone hoje, eu vivo esse dia. ⁣

    Para todo mundo, o amanhã é um eterno talvez, isso não pode ser ignorado. ⁣

    Eu que sempre quis controlar tudo, colocar a vida dentro de uma planilha e idealizar cada passo, comecei a aprender a grande lição de Zeca Pagodinho quando disse “deixa a vida me levar”. 😂❤️⁣

    Recomeço após recomeço, no fim sei que ficamos mais fortes! ⁣

    Essa música do post é do Tiago Iorc, ela tem uma letra linda que me ajudou muito! Pode ser boa para você também, olha:⁣

    “E quando chorar, tristeza pra lavar. ⁣
    Num ombro cai metade do sufoco. ⁣
    O novo virá, pra re-harmonizar⁣
    a terra, o ar, a água e o fogo. ⁣
    E sem se queixar,⁣
    as peças vão voltar⁣
    pra mesma caixa no final do jogo.”⁣

    💛
  • 233 9 21 January, 2020
  • Eu vim ver se a guirlanda do natal seguia na porta de casa.

Vim atrás do que não estava bom e podia melhorar.

Mas fiquei em êxtase pela primavera que há poucos dias podei bastante e ressurgiu abraçando a todos que chegam em nosso doce lar.

Eu não desisti de tirar a guirlanda, mas me dei um tempo de contemplação e abastecimento do que estava incrível.

E essa simples pausa me renovou as forças e adoçou o modo de remover a guirlanda.

Que portas vc tem aberto para olhar o que já conquistou até aqui Lindeza?

Em que portas vc tem batido para melhorar?

Vc não pode apressar sua cura.

Mas pode viver em paz enqto abre espaço para nutrir-se do que vai bem e se mantém comprometida com as melhores melhorias possíveis para agora.

E para aprofundarmos essa sabedoria 👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻 HJ TEM LIVE EXCLUSIVA PARA MINHAS ALUNAS 🌻 BELIGHT 🌞 na nossa comunidade secreta do FaceBook as 20:00h de Sampa!

É só logar na nossa comunidade e desfrutar.

E se vc não é minha aluna ainda e não quer perder por nada essa aventura
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ CLIQUE no link em azul 🌀 na minha Bio 👉🏻 @elen_lisboa, se torne minha aluna #BeLight e 🌻 VEM SER LUZ COMIGO EM 2020 🌞. _____ | deixe um 🧡
| marque @ quem vc decida apoiar e inspirar nos comentários
de
______

#sempressa #transformação #seuoasisestaemvocê #belight #vivaleve #sejaluz #elenlisboa #lisboadesenvolvimento
  • Eu vim ver se a guirlanda do natal seguia na porta de casa.

    Vim atrás do que não estava bom e podia melhorar.

    Mas fiquei em êxtase pela primavera que há poucos dias podei bastante e ressurgiu abraçando a todos que chegam em nosso doce lar.

    Eu não desisti de tirar a guirlanda, mas me dei um tempo de contemplação e abastecimento do que estava incrível.

    E essa simples pausa me renovou as forças e adoçou o modo de remover a guirlanda.

    Que portas vc tem aberto para olhar o que já conquistou até aqui Lindeza?

    Em que portas vc tem batido para melhorar?

    Vc não pode apressar sua cura.

    Mas pode viver em paz enqto abre espaço para nutrir-se do que vai bem e se mantém comprometida com as melhores melhorias possíveis para agora.

    E para aprofundarmos essa sabedoria 👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻 HJ TEM LIVE EXCLUSIVA PARA MINHAS ALUNAS 🌻 BELIGHT 🌞 na nossa comunidade secreta do FaceBook as 20:00h de Sampa!

    É só logar na nossa comunidade e desfrutar.

    E se vc não é minha aluna ainda e não quer perder por nada essa aventura
    ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ CLIQUE no link em azul 🌀 na minha Bio 👉🏻 @elen_lisboa, se torne minha aluna #BeLight e 🌻 VEM SER LUZ COMIGO EM 2020 🌞. _____ | deixe um 🧡
    | marque @ quem vc decida apoiar e inspirar nos comentários
    de
    ______

    #sempressa #transformação #seuoasisestaemvocê #belight #vivaleve #sejaluz #elenlisboa #lisboadesenvolvimento
  • 507 28 29 January, 2020

Latest Instagram Posts

  • Reflita nas suas escolhas.
Não se compare aos outros,
Não supervalorize ou menospreze os outros,
Não imagine que todos entendem suas angústias e desejos,
Não julgue os passos dos outros.
A vida é simples, basta olhar diferente, analisar a si mesmo e se permitir.
Não importa o outro, cada um tem seu fardo, sua história. Boa ou ruim, eles também fazem escolhas e se mostrar para os outros é mostrar sua fraqueza. 
Mate a tua sede sem ferir ninguém e vá ser feliz. 😃🥰
#vivaleve #saudavel #saude #alegria #felicidade #status
  • Reflita nas suas escolhas.
    Não se compare aos outros,
    Não supervalorize ou menospreze os outros,
    Não imagine que todos entendem suas angústias e desejos,
    Não julgue os passos dos outros.
    A vida é simples, basta olhar diferente, analisar a si mesmo e se permitir.
    Não importa o outro, cada um tem seu fardo, sua história. Boa ou ruim, eles também fazem escolhas e se mostrar para os outros é mostrar sua fraqueza.
    Mate a tua sede sem ferir ninguém e vá ser feliz. 😃🥰
    #vivaleve #saudavel #saude #alegria #felicidade #status
  • 2 0 3 hours ago
  • .
Deixa eu contar uma coisa a vcs! Nunca fomos carnavalescos! Sempre íamos a algum polo pontual de carnaval. Mas desde que Maju chegou tudo ficou diferente, até nossos carnavais! 🥰
.

Eu que nem sou carnavalesca tenho aproveitado como em nenhum outro ano antes de Maju chegar. Queremos mostrar tudo a ela! E digo a vcs: ela curte, dança, vibra e ainda levanta o dedinho dançando! Juntos colecionamos momentos e nos unimos a pessoas muito queridas! Obrigada queridos amigos! Pelo convite, amizade e caminhar!
.
Acreditem: as crianças trazem prosperidade, alegria e cor!
To feliz com as mudanças! As mudanças dentro de mim! 🥰
.
E o que mais buscamos com ela desde que chegou?! Colecionar momentos! O tempo não espera! Aproveitamos tudo! Vivemos  cada etapa agradecendo as descobertas e priorizando as bênçãos. .
🎭 Ontem foi um dia de colecionar bons momentos mais uma vez à espera do @homemdameianoiteoficial ao lado da minha família querida no camarote do @espacomotiro ! Tios, primas, priminhas, maridos,  sogros, amigos. Foi muito especial! .
🎩 Além de muita tradição que cerca o @homemdameianoiteoficial os sentimentos reunidos, a alegria, acolhimento foi maravilhoso! Maju mais uma no nem hesitou em não acompanhar a saída do “Homem”. Perto de 00:00h estava dormindo mas logo acordou e participou mais um ano conosco! Batendo palminhas e observando tudo (passa para o lado para ver os registros de 2020 e 2019) .
Agradecemos imensamente aos meus tios, primas e amigos. Com certeza foi maravilhoso colecionar mais esse momento com Maju. 💃🏼 .
#colecionandomomentos 
#nossoSol
#carnaval2020
#vivaleve
#reflexoes 
#reflexaododia
  • .
    Deixa eu contar uma coisa a vcs! Nunca fomos carnavalescos! Sempre íamos a algum polo pontual de carnaval. Mas desde que Maju chegou tudo ficou diferente, até nossos carnavais! 🥰
    .

    Eu que nem sou carnavalesca tenho aproveitado como em nenhum outro ano antes de Maju chegar. Queremos mostrar tudo a ela! E digo a vcs: ela curte, dança, vibra e ainda levanta o dedinho dançando! Juntos colecionamos momentos e nos unimos a pessoas muito queridas! Obrigada queridos amigos! Pelo convite, amizade e caminhar!
    .
    Acreditem: as crianças trazem prosperidade, alegria e cor!
    To feliz com as mudanças! As mudanças dentro de mim! 🥰
    .
    E o que mais buscamos com ela desde que chegou?! Colecionar momentos! O tempo não espera! Aproveitamos tudo! Vivemos cada etapa agradecendo as descobertas e priorizando as bênçãos. .
    🎭 Ontem foi um dia de colecionar bons momentos mais uma vez à espera do @homemdameianoiteoficial ao lado da minha família querida no camarote do @espacomotiro ! Tios, primas, priminhas, maridos, sogros, amigos. Foi muito especial! .
    🎩 Além de muita tradição que cerca o @homemdameianoiteoficial os sentimentos reunidos, a alegria, acolhimento foi maravilhoso! Maju mais uma no nem hesitou em não acompanhar a saída do “Homem”. Perto de 00:00h estava dormindo mas logo acordou e participou mais um ano conosco! Batendo palminhas e observando tudo (passa para o lado para ver os registros de 2020 e 2019) .
    Agradecemos imensamente aos meus tios, primas e amigos. Com certeza foi maravilhoso colecionar mais esse momento com Maju. 💃🏼 .
    #colecionandomomentos
    #nossoSol
    #carnaval2020
    #vivaleve
    #reflexoes
    #reflexaododia
  • 603 9 5 hours ago
  • Delicia !! Seu desintoxi nos melhores momentos .
Quem disse que ele não pode ser o protagonista da sua mesa de chá da tarde ou da noite . 
Arranque suspiro dos seus convidados , a caixa é linda toda explicativa deixando seu chá ainda mais interessante . Saboreie quente ou gelado com folhas de hortelãs frescas , casca de abacaxi ou de maçã 🍎 e se surpreenda com o sabor .
Estética Lau Trombetta também cuida do seu bem estar de dentro para fora é toda. Saúde . 
#desintoxi #saudeebemestar #carnaval2020 #vivaleve
  • Delicia !! Seu desintoxi nos melhores momentos .
    Quem disse que ele não pode ser o protagonista da sua mesa de chá da tarde ou da noite .
    Arranque suspiro dos seus convidados , a caixa é linda toda explicativa deixando seu chá ainda mais interessante . Saboreie quente ou gelado com folhas de hortelãs frescas , casca de abacaxi ou de maçã 🍎 e se surpreenda com o sabor .
    Estética Lau Trombetta também cuida do seu bem estar de dentro para fora é toda. Saúde .
    #desintoxi #saudeebemestar #carnaval2020 #vivaleve
  • 10 0 6 hours ago
  • Oficialmente hoje está no ar o Programa Mulher Clean de Consultoria de minimalismo!
.
Em 5 passos eu vou te ajudar a simplificar todas as áreas da sua vida!
.
Viver leve, sem excessos e com essência! 🌱
.
Falei cada detalhe no story e tem um destaque também! Mas pode me chamar no WhatsApp no link ou no direct! ❤️ Vem ser uma Mulher Clean!
  • Oficialmente hoje está no ar o Programa Mulher Clean de Consultoria de minimalismo!
    .
    Em 5 passos eu vou te ajudar a simplificar todas as áreas da sua vida!
    .
    Viver leve, sem excessos e com essência! 🌱
    .
    Falei cada detalhe no story e tem um destaque também! Mas pode me chamar no WhatsApp no link ou no direct! ❤️ Vem ser uma Mulher Clean!
  • 24 1 7 hours ago
  • AUTOESTIMA.. Deveria vender em cápsulas! Há dias que precisamos remodular até atingir o nível!!o que vc não pode deixar acontecer é esgotar os níveis a ponto de provocar uma "bad"...sejamos firme!! #autoestima #secobremenos #vivaleve
  • AUTOESTIMA.. Deveria vender em cápsulas! Há dias que precisamos remodular até atingir o nível!!o que vc não pode deixar acontecer é esgotar os níveis a ponto de provocar uma "bad"...sejamos firme!! #autoestima #secobremenos #vivaleve
  • 44 3 8 hours ago
  • Quem é você nesse feriadão de  carnaval?
Pronta para a folia ou torce o nariz para o barulho dos blocos? .

O carnaval é uma época que carrega em si muitas energias. .

É um período em que muitas pessoas "se permitem" viver experiências e o consumo a bebida, drogas e sexo é altamente acessível. 
Há também (claro), aquele que brinca pelo simples ato da diversão.
Em contrapartida, é um período em que muitos (eu me enquadro aqui) escolhem o silêncio, os retiros e buscam a conexão com a Fonte Criadora de Tudo o que Há. .

E sabe de uma coisa? Está tudo bem!
Ser diferente,  pensar diferente,  agir diferente....
No final das contas,  são apenas interessantes pontos de vista, sem a necessidade de explicação ou entendimento. 
As pessoas são como são através das suas escolhas e padrões vibracionais, simples assim. .

Você nasceu para ser feliz. 
A forma de atrair a felicidade é de livre escolha. .

De que forma você escolheu ser feliz nesse carnaval? Me conte aí.
  • Quem é você nesse feriadão de carnaval?
    Pronta para a folia ou torce o nariz para o barulho dos blocos? .

    O carnaval é uma época que carrega em si muitas energias. .

    É um período em que muitas pessoas "se permitem" viver experiências e o consumo a bebida, drogas e sexo é altamente acessível.
    Há também (claro), aquele que brinca pelo simples ato da diversão.
    Em contrapartida, é um período em que muitos (eu me enquadro aqui) escolhem o silêncio, os retiros e buscam a conexão com a Fonte Criadora de Tudo o que Há. .

    E sabe de uma coisa? Está tudo bem!
    Ser diferente, pensar diferente, agir diferente....
    No final das contas, são apenas interessantes pontos de vista, sem a necessidade de explicação ou entendimento.
    As pessoas são como são através das suas escolhas e padrões vibracionais, simples assim. .

    Você nasceu para ser feliz.
    A forma de atrair a felicidade é de livre escolha. .

    De que forma você escolheu ser feliz nesse carnaval? Me conte aí.
  • 27 1 10 hours ago
  • MEDITAÇÃO DETOX TERÇA FEIRA 
O QUE É?
🎯MEDITACAO Detox é uma técnica que ajuda a manter o corpo, a mente e as emoções saudáveis.
🎯O corpo vive uma experiência multisensorial que proporciona um estado de profundo relaxamento. 🎯E é neste estado que o organismo passa a se regenerar, sem interferências. 
PARA QUE SERVE? 🎯 Proporciona uma desintoxicação dos pensamentos e emoções.
🎯Além de trazer conforto físico, alívio emocional e clareza mental. 🎯Regula os movimentos internos do corpo, permitindo que a energia vital flua de maneira saudável.
🎯Aumenta a oxigenação e melhora a comunicação das células no sistema nervoso, gerando 
novas respostas para o seu dia a dia. 
Indicação: ✅Dores nas costas e tensão nos ombros, dores articulares, má circulação, pressão alta, dor de cabeça e enxaqueca, insônia, estresse, ansiedade, depressão, irritabilidade, inflexibilidade, medo, fobias, pânico, insegurança, mágoas e ressentimentos.
Indicado também nos momentos de transição, nas escolhas de novos caminhos.

Mais informação , acesse o link http://bit.ly/atendimentosac
Ou 061- 982633322
  • MEDITAÇÃO DETOX TERÇA FEIRA
    O QUE É?
    🎯MEDITACAO Detox é uma técnica que ajuda a manter o corpo, a mente e as emoções saudáveis.
    🎯O corpo vive uma experiência multisensorial que proporciona um estado de profundo relaxamento. 🎯E é neste estado que o organismo passa a se regenerar, sem interferências.
    PARA QUE SERVE? 🎯 Proporciona uma desintoxicação dos pensamentos e emoções.
    🎯Além de trazer conforto físico, alívio emocional e clareza mental. 🎯Regula os movimentos internos do corpo, permitindo que a energia vital flua de maneira saudável.
    🎯Aumenta a oxigenação e melhora a comunicação das células no sistema nervoso, gerando
    novas respostas para o seu dia a dia.
    Indicação: ✅Dores nas costas e tensão nos ombros, dores articulares, má circulação, pressão alta, dor de cabeça e enxaqueca, insônia, estresse, ansiedade, depressão, irritabilidade, inflexibilidade, medo, fobias, pânico, insegurança, mágoas e ressentimentos.
    Indicado também nos momentos de transição, nas escolhas de novos caminhos.

    Mais informação , acesse o link http://bit.ly/atendimentosac
    Ou 061- 982633322
  • 3 1 12 hours ago
  • O que fazer para acabar com a ansiedade de comer?

Tenha sempre chicletes sem açúcar na bolsa. ... Se bater aquela vontade desesperada por um docinho… cheire um pedaço de chocolate! ... Consuma alimentos ricos em triptofano. ... Mexa-se! ... Olhe para outro lado! ... Coma de três em três horas. ... Tome café da manhã, sim! ... Modere nos carboidratos.

Fika a dica amigos 😉😍😘
#saudeebemestar #emagrecimento #cuidardasaude #vivaleve
  • O que fazer para acabar com a ansiedade de comer?

    Tenha sempre chicletes sem açúcar na bolsa. ... Se bater aquela vontade desesperada por um docinho… cheire um pedaço de chocolate! ... Consuma alimentos ricos em triptofano. ... Mexa-se! ... Olhe para outro lado! ... Coma de três em três horas. ... Tome café da manhã, sim! ... Modere nos carboidratos.

    Fika a dica amigos 😉😍😘
    #saudeebemestar #emagrecimento #cuidardasaude #vivaleve
  • 5 0 14 hours ago
  • ❤️❤️
  • ❤️❤️
  • 201 6 15 hours ago
  • Um look aleatório do meu guarda roupa inteligente! Falei dele lá nos stories e de como custou uma nota 😆 foto do meu fotografinho @joaolucas_oficialjl 📸
  • Um look aleatório do meu guarda roupa inteligente! Falei dele lá nos stories e de como custou uma nota 😆 foto do meu fotografinho @joaolucas_oficialjl 📸
  • 137 9 22 February, 2020
  • ❌NÃO RECLAME DO PROCESSO GRADATIVO...
.
.
❌ Não fique MORGADO porque tua parada ainda não tá tão estimada quanto você gostaria...
.
.
🌴 Porque é justamente com as ETAPAS que você  sente se a onda VALE A PENA PRA VOCÊ...Fica Relax, vey!
.
.
🔥👉 Lembre dessa regra aqui:  MAIS POPULARIDADE = MENOS LIBERDADE
.
.
🔥👉 Te digo ainda mais: Se você se sente uma pessoa SOZINHA hoje.... Mais na frente é que você se sentirá mesmo...Por isso que vem as famosas crises e que eu falo tanto pra tu começar a solucionar isso hoje pra tu ter cabeça lá na frente, sacou?
.
.
🔥👉 Ao contrário do que parece... Quanto mais popularidade mais vida solitária... Porque você terá muitos relacionamentos...a maioria relacionamentos profissionais..e poucos relacionamentos de vínculo profundo...a não ser que você renuncie MUITAS oportunidades pra construir isso com as pessoas que você deseja...
.
.
🔥👉 Você passa a ser mais seleto com as pessoas ao redor...nem sempre vai poder falar nem fazer tudo o que quer e em qualquer hora...tudo precisará ser medido... Se Hoje você tem essa liberdade então APROVEITA! Vc acabou de descobrir que você é feliz! kkkkkk
.
.
🔥👉 por isso falo...AS ETAPAS SÃO MASSA POW pra você sacar e te ajuda a organizar tua estrutura e aproveitar em 100% tua carreira! Beleza??!
.
.
#vocalistasderockrecife #bandasderockrecife #dicasderock #vivaleve
  • ❌NÃO RECLAME DO PROCESSO GRADATIVO...
    .
    .
    ❌ Não fique MORGADO porque tua parada ainda não tá tão estimada quanto você gostaria...
    .
    .
    🌴 Porque é justamente com as ETAPAS que você sente se a onda VALE A PENA PRA VOCÊ...Fica Relax, vey!
    .
    .
    🔥👉 Lembre dessa regra aqui: MAIS POPULARIDADE = MENOS LIBERDADE
    .
    .
    🔥👉 Te digo ainda mais: Se você se sente uma pessoa SOZINHA hoje.... Mais na frente é que você se sentirá mesmo...Por isso que vem as famosas crises e que eu falo tanto pra tu começar a solucionar isso hoje pra tu ter cabeça lá na frente, sacou?
    .
    .
    🔥👉 Ao contrário do que parece... Quanto mais popularidade mais vida solitária... Porque você terá muitos relacionamentos...a maioria relacionamentos profissionais..e poucos relacionamentos de vínculo profundo...a não ser que você renuncie MUITAS oportunidades pra construir isso com as pessoas que você deseja...
    .
    .
    🔥👉 Você passa a ser mais seleto com as pessoas ao redor...nem sempre vai poder falar nem fazer tudo o que quer e em qualquer hora...tudo precisará ser medido... Se Hoje você tem essa liberdade então APROVEITA! Vc acabou de descobrir que você é feliz! kkkkkk
    .
    .
    🔥👉 por isso falo...AS ETAPAS SÃO MASSA POW pra você sacar e te ajuda a organizar tua estrutura e aproveitar em 100% tua carreira! Beleza??!
    .
    .
    #vocalistasderockrecife #bandasderockrecife #dicasderock #vivaleve
  • 6 0 22 February, 2020
  • Caia na folia, mas não se esqueça de hidratar com Água Levity. 💦💥🎉
#PRACEGOVER: Na imagem vemos uma garrafa de Água Levity 510ml sem gás em cima de algumas fitas carnavalescas, também temos uma fita confete de teto na cor azul, passando por cima da garrafa.
  • Caia na folia, mas não se esqueça de hidratar com Água Levity. 💦💥🎉
    #PRACEGOVER : Na imagem vemos uma garrafa de Água Levity 510ml sem gás em cima de algumas fitas carnavalescas, também temos uma fita confete de teto na cor azul, passando por cima da garrafa.
  • 113 3 22 February, 2020
  • É possível ter uma rotina saudável mesmo com a correria do dia?
.
Antes de tudo, faça uma simples comparação entre saúde e carreira.
.
Você está sempre em busca de conhecimento e desenvolvimento para a sua trajetória profissional. Afinal, um de seus sonhos é ter uma carreira brilhante. Para isso, você se planeja e vai atrás dos melhores cursos e certificações, porque deseja evoluir e se capacitar para o mercado.
.
Pois saiba que essa mesma noção vale para o seu corpo. Sem um planejamento adequado, metas definidas e, principalmente, uma boa organização, você dificilmente conseguirá alcançar os objetivos desejados.
.
Faça um planejamento adequado de atividades físicas
.
Como é, na prática, o seu cotidiano? Quanto tempo você leva, em média, para cumprir todas as suas obrigações diárias? Saber desses números é importante para montar uma agenda e encontrar horas vagas para praticar exercícios físicos..
.
Você pode, por exemplo, fazer atividades mais curtas em dias repletos de compromissos. A ideia é otimizar sua disponibilidade e aproveitar as brechas em sua agenda.
.
Porém, isso não quer dizer que você deve deixar o bem-estar em segundo plano: se não pode passar mais de uma hora na academia, comprometa-se em fazer um mínimo de exercícios diariamente, pelo menos.
.
A alimentação está para a rotina saudável assim como a educação está para a carreira. Desse modo, por mais que você comece a fazer exercícios com frequência, é fundamental levar em conta aquilo que você come.
.
Uma boa sacada é carregar consigo algum lanche saudável, como frutas, barrinhas de cereal, biscoitos de farinha integral e sem açúcar etc. Tente, sempre que possível, fazer compras e preparar marmitas saudáveis com antecedência. Assim você não corre o risco de cair em tentação e fazer refeições pobres em nutrientes.
.
Lembre-se de não ficar sem comer durante um intervalo maior que 3 horas, porque isso evita que você fique sem energia durante o dia ou coma demais durante uma única refeição.
.
.
.
#lifestyle #vivaleve #nossocorpo #nossotemplo #vocemaisleve #saude
  • É possível ter uma rotina saudável mesmo com a correria do dia?
    .
    Antes de tudo, faça uma simples comparação entre saúde e carreira.
    .
    Você está sempre em busca de conhecimento e desenvolvimento para a sua trajetória profissional. Afinal, um de seus sonhos é ter uma carreira brilhante. Para isso, você se planeja e vai atrás dos melhores cursos e certificações, porque deseja evoluir e se capacitar para o mercado.
    .
    Pois saiba que essa mesma noção vale para o seu corpo. Sem um planejamento adequado, metas definidas e, principalmente, uma boa organização, você dificilmente conseguirá alcançar os objetivos desejados.
    .
    Faça um planejamento adequado de atividades físicas
    .
    Como é, na prática, o seu cotidiano? Quanto tempo você leva, em média, para cumprir todas as suas obrigações diárias? Saber desses números é importante para montar uma agenda e encontrar horas vagas para praticar exercícios físicos..
    .
    Você pode, por exemplo, fazer atividades mais curtas em dias repletos de compromissos. A ideia é otimizar sua disponibilidade e aproveitar as brechas em sua agenda.
    .
    Porém, isso não quer dizer que você deve deixar o bem-estar em segundo plano: se não pode passar mais de uma hora na academia, comprometa-se em fazer um mínimo de exercícios diariamente, pelo menos.
    .
    A alimentação está para a rotina saudável assim como a educação está para a carreira. Desse modo, por mais que você comece a fazer exercícios com frequência, é fundamental levar em conta aquilo que você come.
    .
    Uma boa sacada é carregar consigo algum lanche saudável, como frutas, barrinhas de cereal, biscoitos de farinha integral e sem açúcar etc. Tente, sempre que possível, fazer compras e preparar marmitas saudáveis com antecedência. Assim você não corre o risco de cair em tentação e fazer refeições pobres em nutrientes.
    .
    Lembre-se de não ficar sem comer durante um intervalo maior que 3 horas, porque isso evita que você fique sem energia durante o dia ou coma demais durante uma única refeição.
    .
    .
    .
    #lifestyle #vivaleve #nossocorpo #nossotemplo #vocemaisleve #saude
  • 3 0 22 February, 2020
  • Reeducação alimentar vs dieta: entenda as diferenças

Noite de Ano-novo. Mais um ciclo se passou e — em meio a abraços e ao som de fogos de artifício — você faz para si aquela velha promessa: “este ano eu entro na dieta para emagrecer”.
.
Dietas de emagrecimento são uma batalha constante de pessoas que brigam contra o sobrepeso. Mas por que elas são tão difíceis de serem seguidas? Há, afinal, uma diferença entre a dieta e a reeducação alimentar? Quais são os benefícios de cada uma?
.
O que é dieta, afinal?
.
Ao contrário do que muitos pensam, a dieta vai além da restrição de alimentos comumente associada ao emagrecimento. “Falando de forma simples, a dieta nada mais é que um roteiro alimentar feito por um nutricionista, levando em conta seu estilo de vida, suas necessidades e suas restrições caso tem alguma.
.
As pessoas costumam ligar a dieta a algo ruim e punitivo, o que não precisa ser verdade.
.
 Um diabético, por exemplo, vai receber uma dieta com restrições de açúcares e carboidratos, mas isso não significa que a alimentação dele vai ser algo ruim. Tem outras coisas que ele pode consumir em substituição.
.
Quando um profissional avalia individualmente o caso, ele elabora uma dieta focada no quadro do paciente, isso traz benefícios que podem envolver desde a melhora no bem-estar à redução de eventuais sintomas de patologias.
.
Segundo a especialista, dietas individualizadas são capazes de aliviar os malefícios de patologias como diabetes, hipertensão, baixa imunidade, entre outras. “Existem várias questões que o especialista pode ajudar com uma dieta especializada — ocasionando, até mesmo, em uma perda de peso”, afirma.
.
O que é a reeducação alimentar?
Enquanto dietas propõem um olhar individualizado sobre cardápios e o consumo de nutrientes, a reeducação alimentar aborda a forma como os alimentos são consumidos. A reeducação alimentar é a pessoa reaprender a comer de forma saudável. Com ela, você aprende a comer novamente, descobrindo a importância de restringir alguns nutrientes que consome”.
.
👇🏾👇🏾👇🏾👇🏾👇🏾👇🏾👇🏾
  • Reeducação alimentar vs dieta: entenda as diferenças

    Noite de Ano-novo. Mais um ciclo se passou e — em meio a abraços e ao som de fogos de artifício — você faz para si aquela velha promessa: “este ano eu entro na dieta para emagrecer”.
    .
    Dietas de emagrecimento são uma batalha constante de pessoas que brigam contra o sobrepeso. Mas por que elas são tão difíceis de serem seguidas? Há, afinal, uma diferença entre a dieta e a reeducação alimentar? Quais são os benefícios de cada uma?
    .
    O que é dieta, afinal?
    .
    Ao contrário do que muitos pensam, a dieta vai além da restrição de alimentos comumente associada ao emagrecimento. “Falando de forma simples, a dieta nada mais é que um roteiro alimentar feito por um nutricionista, levando em conta seu estilo de vida, suas necessidades e suas restrições caso tem alguma.
    .
    As pessoas costumam ligar a dieta a algo ruim e punitivo, o que não precisa ser verdade.
    .
    Um diabético, por exemplo, vai receber uma dieta com restrições de açúcares e carboidratos, mas isso não significa que a alimentação dele vai ser algo ruim. Tem outras coisas que ele pode consumir em substituição.
    .
    Quando um profissional avalia individualmente o caso, ele elabora uma dieta focada no quadro do paciente, isso traz benefícios que podem envolver desde a melhora no bem-estar à redução de eventuais sintomas de patologias.
    .
    Segundo a especialista, dietas individualizadas são capazes de aliviar os malefícios de patologias como diabetes, hipertensão, baixa imunidade, entre outras. “Existem várias questões que o especialista pode ajudar com uma dieta especializada — ocasionando, até mesmo, em uma perda de peso”, afirma.
    .
    O que é a reeducação alimentar?
    Enquanto dietas propõem um olhar individualizado sobre cardápios e o consumo de nutrientes, a reeducação alimentar aborda a forma como os alimentos são consumidos. A reeducação alimentar é a pessoa reaprender a comer de forma saudável. Com ela, você aprende a comer novamente, descobrindo a importância de restringir alguns nutrientes que consome”.
    .
    👇🏾👇🏾👇🏾👇🏾👇🏾👇🏾👇🏾
  • 1 1 22 February, 2020
  • Foto do último Carnaval que eu curti, provavelmente há uns 8 anos atrás. Da época em que eu não sabia dizer “não” e colocava a minha vontade em segundo plano para atender as expectativas dos outros. Época também em que eu me submetia a situações contrárias aos meus desejos apenas para ser aceita. Nesse Carnaval, faça como eu fiz: tira a máscara, rasgue a fantasia e seja você! Lembrando sempre que NÃO É NÃO! Começando por si mesma... #psicologaelainelopes #psicologia #vivaleve #metodovivaleve
  • Foto do último Carnaval que eu curti, provavelmente há uns 8 anos atrás. Da época em que eu não sabia dizer “não” e colocava a minha vontade em segundo plano para atender as expectativas dos outros. Época também em que eu me submetia a situações contrárias aos meus desejos apenas para ser aceita. Nesse Carnaval, faça como eu fiz: tira a máscara, rasgue a fantasia e seja você! Lembrando sempre que NÃO É NÃO! Começando por si mesma... #psicologaelainelopes #psicologia #vivaleve #metodovivaleve
  • 279 7 22 February, 2020
  • Viva a vida no caminho. A jornada é mais importante que a chegada. 
Sinta , desfrute,  seja paciente, seja inconformado, tenha brilho nos olhos e paixão pela vida .
#vivaleve #coracaolivre #sejaverdade
  • Viva a vida no caminho. A jornada é mais importante que a chegada.
    Sinta , desfrute, seja paciente, seja inconformado, tenha brilho nos olhos e paixão pela vida .
    #vivaleve #coracaolivre #sejaverdade
  • 22 0 22 February, 2020